Início Últimas Notícias Internacionais Hailey Bieber: Conheça a alimentação e rotina de exercícios da modelo

Hailey Bieber: Conheça a alimentação e rotina de exercícios da modelo

878

Hailey Bieber é uma modelo, atriz e influenciadora de mídia social americana, casada com o cantor canadense Justin Bieber.

Ela é filha do ator Stephen Baldwin e tem um irmão mais velho, o modelo e ator, Ireland Baldwin.

Em 2018, ela e Justin Bieber se casaram em uma cerimônia secreta em Nova York. Desde então, ela tem sido ativa em torno de sua carreira, com muitos contratos de publicidade e campanhas de moda. Ela também participou de programas de televisão e documentários.

Além disso, Hailey também tem seu próprio canal no Youtube, onde atualmente, conta com mais de 2 milhões de inscritos.

Alimentação e rotina de exercícios da Hailey Bieber

Neste post, separamos uma lista com a alimentação e rotina de exercícios da modelo, onde foi revelado durante algumas de suas entrevistas. Confira!

Alimentação da Hailey Bieber

3 refeições equilibradas

“Em um dia normal, o café da manhã geralmente é ovos ou aveia, algum tipo de proteína saudável ou um smoothie. O almoço é geralmente salada, peixe, vegetais grelhados ou talvez um sanduíche. Eu realmente não como muito glúten. Eu amo uma boa salada Caesar de couve [mas sem] croutons. Isso geralmente é uma coisa que eu deixo de fora. O jantar geralmente segue as mesmas linhas [do almoço]; algum tipo de vegetal ou macarrão, como uma massa sem glúten”, revelou ela à ELLE.

Pescetarianismo

“Nos últimos 2 meses e meio, cortei completamente a carne (exceto peixe) da minha alimentação diária e tenho aderido a mais pratos vegetarianos/veganos”, Bieber compartilhou em uma recente história no Instagram. “Nunca me senti melhor! Sinto-me tão clara e enérgica. Apenas compartilhando para quem pode estar pensando em cortar a carne!”

Alimentações livres

Enquanto Bieber está empenhada em comer o mais saudável possível na maior parte do tempo, ela não se priva quando os desejos aparecem. “Eu tento ser muito rigorosa em comer apenas pensando na minha pele e meu corpo, [mas em uma viagem recente], eu comia o que queria quando estava lá porque era como se você tivesse que aproveitar esses momentos,” ela disse a ELLE. “Um dia de trapaça para mim, a primeira coisa que desejo, vou comer. Essa é a minha regra. Então, se eu acordar e quiser panquecas, vou comer panquecas. Se eu quiser um cheeseburger no almoço ou no jantar, eu vou comer. Se eu quiser batatas fritas, eu vou comer as batatas fritas.”

Cozinhar em casa

Bieber prefere saber exatamente o que está acontecendo em suas refeições sempre que possível, optando por cozinhar em casa quando pode, em vez de pedir ou comer fora. “Nós grelhamos muitas coisas: bife, vegetais, espiga de milho, na grelha”, disse ela à Vogue Australia “Honestamente, a comida tem um sabor diferente em casa porque é muito fresca.”

Açúcar limitado e muita água!

“Às vezes [eu faço a sobremesa]. Eu realmente gosto das barras Magnum. [Mas geralmente tento evitar] açúcar. “Acho que beber muita água ajuda. Tento beber, tipo, algumas garrafas ao longo do dia. Não sei quantos copos seriam, mas é importante.”.

Torrada de pizza

Bieber recentemente foi ao TikTok para compartilhar sua ‘receita fácil de torrada de pizza’ e parece deliciosa! Primeiro passo? “Massa de fermento fatiada com manteiga dos dois lados”. Após passar manteiga, ela gosta de passar óleo de trufas e depois “cozinhar até dourar dos dois lados”. Após cozido, Bieber adiciona burrata e “tomate fatiado temperado com azeite, limão e sal”. Coloque-os de volta no forno, “adicione um pouco de parmesão ralado” e depois “asse um pouco mais”. Adicione o molho marinara quente, orégano e flocos de pimenta vermelha por cima e pronto. Avaliação de Bieber? “Muito, muito gostoso!”.

@haileybieber

Had to share my quick easy Pizza Toast ✨✨

♬ GOOD VIBES – Ellen Once Again

 

Exercícios

Pilates

“Eu costumava ser uma dançarina de balé, então Pilates para mim deixa meu corpo pessoalmente na melhor forma”, explicou ela no podcast Going For Goal da Women’s Health. “Muitos dos movimentos do Pilates são muito semelhantes aos da dança.

Hot pilates/yoga

Pilates regular nem sempre é a sua preferência; “Faço hot pilates há anos”, ela compartilhou com a Vogue Australia. “Acho que quando você faz qualquer aula hot, seus músculos ficam mais flexíveis e você se alonga mais facilmente. Você sai pingando de suor e meu rosto parece um tomate e faz bem para a sua pele! Eu amo isso! Estou obcecada e é viciante.”.

Variação constante

Além do pilates para alongar e tonificar os músculos, Bieber também gosta de fazer alguns exercícios na academia, alternando entre alguns favoritos para aumentar a frequência cardíaca: “Gosto muito de boxe para cardio. E farei algumas sessões por semana na academia, musculação e cardio”, explicou ela via Women’s Health. Ela sabe que é tanto um jogo mental quanto físico também: “O exercício mantém minha mente e meu corpo realmente saudáveis”.