Início Últimas Notícias Nacionais Gustavo Mioto volta aos palcos em cruzeiro e faz homenagem à Marília...

Gustavo Mioto volta aos palcos em cruzeiro e faz homenagem à Marília Mendonça

93

Após quase dois anos sem se apresentar para uma plateia ao vivo, Gustavo Mioto fez seu primeiro show, regado de muita emoção, para tripulantes do navio MSC Preziosa, que aconteceu de 08 a 11 de novembro em comemoração aos 20 anos da Promoação.

O cantor separou um repertório com seus grandes sucessos como “Despedida de Casal”, “Com ou Sem Mim” e “Coladinha em Mim”, “Fake News”, e muitas outras, além de animar o público com um bloco de Raça Negra, Chiclete com Banana.

O ponto alto da noite foi quando, muito emocionado, cantou “Restrição Sentimental” música em parceria com Marília Mendonça, seguida por seu grande sucesso “Impressionando os Anjos”, dedicando à amiga.

Foto: Jon Ricciardo

Saindo do Porto de Santos, com parada em Búzios, o público a bordo pode curtir além de Gustavo Mioto, shows de: Menos é Mais, Bell Marques, É o Tchan, Rafa e Pipo Marques, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Luan Santana, Bruno Martini e Jopi. E ainda se divertir com as festas temáticas oferecidas na programação.

Gustavo Mioto é nome constante entre os artistas mais ouvidos nas rádios e aplicativos de música, acumulando números de expressão, como mais de 2.6 bilhões de visualizações que aparecem em seu YouTube e 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Artigo anteriorSantti lança versão eletrônica de hit do TikTok; Ouça “Mood”
Próximo artigoLollapalooza Brasil anuncia o novo setor Lolla Comfort by next
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.