“A Lua e Eu” e “Hoje a Noite” foram os sucessos gravados.
Gustavo Mioto, o mais novo contratado da Universal Music, lançou recentemente nos aplicativos de música o projeto “Mistura”, que une o sertanejo e forró.
Nesta sexta feira (18) foram disponibilizados mais dois vídeos do projeto e dessa vez com a participação do Calcinha Preta, que, em duplas, deu voz às canções “A lua e eu” e “Hoje à noite”.
Leia mais:
- Gustavo Mioto lança “Despedida de Casal” nas rádios de todo país
- “Com ou Sem Mim” de Gustavo Mioto é a mais tocada nas rádios em 2020
- Zé Vaqueiro lança clipe do hit “Meu Mel”
- Zé Vaqueiro consolida carreira e alcança marca de mais 400 milhões de views no Youtube
- Cópia Falsificada: está no ar a nova música de Bruno César & Luciano
Assista “A lua e eu”:
Assista “Hoje à noite”:
Para começar com o pé direito, o “Volume 1” traz artistas consagrados do forró e peças importantes da cultura musical brasileira. Dorgival Dantas, Calcinha Preta e Raí Saia Rodada foram os artistas escolhidos para representar um dos maiores movimentos musicais do mundo.
Gustavo Mioto é um dos artistas brasileiros recordistas quando o assunto é crescimento musical. Seu nome circula sempre entre os mais ouvidos nas rádios e aplicativos de música. Atualmente, ele acumula mais de 2,3 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube e 3,3 milhões de ouvintes mensais nas principais plataformas de streaming.