Início Últimas Notícias Internacionais Guns N’ Roses será a atração principal do Lollapalooza 2020

Guns N’ Roses será a atração principal do Lollapalooza 2020

1562

O Guns N’ Roses, formado por Axl Rose, Slash, Duff McKagan, Richard Fortus, Frank Ferrer, Dizzy Reed e Melissa Reese, será um dos headliners do Lollapalooza Brasil 2020. O anúncio foi feito no dia 27 de junho pelo Destak. 

Guns N’ Roses no Lollapalooza 2020

Ainda não há uma data confirmada para os três dias do festival. Porém, sabe-se que será no período que corresponde o final de março e início de abril. 

Apesar do Lollapalooza ser um festival Indie, o Guns N’ Roses não foi a única banda de Rock a tocar no festival.

Metallica se apresentou na edição brasileira de Lollapalooza no ano de 2017.

Também foi em 2017 que os GnR se apresentaram pela última vez no Brasil. Na ocasião, o grupo de Slash tocou no Rock In Rio e no São Paulo Trip.

A banda teria novidade por aí?

Falando em Slash, ele deu a entender que é muito provável que a banda esteja com um novo álbum na ocasião do festival. 

“Tem o material em que o Axl [Rose] vem trabalhando há um tempo. Pode ser o suficiente para uma gravação, se juntarmos. A coisa do Guns N’ Roses de entrar no estúdio e terminar o álbum – comigo e com o Duff [McKagan] e tudo mais – está apenas começando”, disse o guitarrista em uma entrevista ao Rock Cellar.

Ele ainda completa, em uma entrevista para o Talkin’ Rock With Meltdown: “Por enquanto, o que eu sei é que vamos fazer isso [trabalhar no novo disco do Guns N’ Roses] depois da turnê. Já estamos trabalhando em algumas coisas. Então, vamos nessa”.