Início Últimas Notícias Internacionais Guns N’ Roses libera vídeo com versão ao vivo de “Locomotive”

Guns N’ Roses libera vídeo com versão ao vivo de “Locomotive”

146
“Locomotive”, Guns N’ Roses

Apesar de ter uma bela série “rolando” no Youtube, a banda Guns N’ Roses resolveu surpreender os fãs nos últimos dias e fez uso do Facebook para liberar um registro memorável, no qual a faixa “Locomotive” é tocada na íntegra, pela primeira vez em 27 anos.

Pois é! A banda não tocava a faixa ao vivo há anos, e isso só aconteceu em outubro de 2019. Por conta disso, o vídeo acabou rodando a web e chamando muita atenção. Obviamente, a “decadência de Axl Rose” também foi comentada pelo povo da web… vamos aos detalhes?

“Locomotive”, Guns N’ Roses

No dia 20 de fevereiro de 1992, o Guns marcou a vida de um seleto grupo de japoneses ao apresentar a faixa “Locomotive” em um show inesquecível. Depois desse dia, a banda ficou 27 anos sem tocar a canção. Daí, na turnê de reunião da banda, em um show no estado do Kansas, os músicos resolveram revisitar o clássico. Confira…

Quem é fã do Guns N’ Roses sabe que essa é uma das faixas mais longas da banda e que ela foi lançada apenas em 1991, embora tivesse sido criada em 1987, durante as sessões de gravação do icônico “Apetite For Destruction”.

Enfim, a performance é lendária e, felizmente, pudemos ter acesso a esse material. Logicamente, Axl Rose já não é mais o mesmo de outrora, mas é inegável que o nome Guns N’ Roses merece muito respeito e os caras, de um jeito ou de outro, sempre garantem o espetáculo. Até a próxima…