Início Últimas Notícias Internacionais Greta Van Fleet libera vídeo de performance lendária no Red Rocks Amphitheater

Greta Van Fleet libera vídeo de performance lendária no Red Rocks Amphitheater

196
Greta-Van-Fleet-Photo: Mariano Regidor/Redferns
Greta-Van-Fleet-Photo: Mariano Regidor/Redferns

Apesar de as comparações com o Led Zeppelin nem sempre serem positivas para a banda, o fato é que o Greta Van Fleet tem sido um dos ícones da nova geração de roqueiros e, por esse motivo, todas as suas ações acabam repercutindo bastante.

Dessa vez, por exemplo, a banda resolveu liberar um vídeo no qual trechos de uma performance lendária no Red Rocks Amphitheater são apresentados. O registro acaba alimentando os rumores de que um filme sobre o show será lançado em breve. Então, vamos conferir o que podemos esperar desse possível lançamento?

Greta Van Fleet – Live At Red Rocks Amphitheater: Act 1

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o Greta Van Fleet liberou um vídeo com pouco mais de 20 minutos, no qual trechos da lendária performance no Red Rocks Amphitheater são apresentados.

De acordo com as informações, o registro remete ao dia 24 de setembro de 2019, quando a banda se apresentou no Red Rocks Amphitheater, em Colorado. A performance fez parte da turnê de divulgação do álbum March Of The Peaceful Army. Acompanhe…

Como pôde perceber, o registro apresenta três faixas (“The Cold Wind”, “Safari Song” e “Black Smoke Rising), além de algumas amostras do potencial da banda, em solos de guitarra e bateria.

Vale lembrar que alguns rumores já estavam circulando na web, pontuando que a banda estava prestes a lançar um filme relacionado ao show no Red Rocks Amphitheater. E como o título do vídeo é claro, ao confirmar que há mais cenas (por conta da presença do termo “Act 1”), tudo indica que a produção pode realmente estar próxima de um lançamento.

Resta agora saber se outros trechos tão impactantes como esses serão liberados no Youtube também. De qualquer forma, vale a pena ficar de olho nas movimentações do Greta Van Fleet. Até a próxima…