Início Últimas Notícias Internacionais Greta Van Fleet libera vídeo de performance lendária no Red Rocks Amphitheater

Greta Van Fleet libera vídeo de performance lendária no Red Rocks Amphitheater

856

Apesar de as comparações com o Led Zeppelin nem sempre serem positivas para a banda, o fato é que o Greta Van Fleet tem sido um dos ícones da nova geração de roqueiros e, por esse motivo, todas as suas ações acabam repercutindo bastante.

Dessa vez, por exemplo, a banda resolveu liberar um vídeo no qual trechos de uma performance lendária no Red Rocks Amphitheater são apresentados. O registro acaba alimentando os rumores de que um filme sobre o show será lançado em breve. Então, vamos conferir o que podemos esperar desse possível lançamento?

Greta Van Fleet – Live At Red Rocks Amphitheater: Act 1

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o Greta Van Fleet liberou um vídeo com pouco mais de 20 minutos, no qual trechos da lendária performance no Red Rocks Amphitheater são apresentados.

De acordo com as informações, o registro remete ao dia 24 de setembro de 2019, quando a banda se apresentou no Red Rocks Amphitheater, em Colorado. A performance fez parte da turnê de divulgação do álbum March Of The Peaceful Army. Acompanhe…

Como pôde perceber, o registro apresenta três faixas (“The Cold Wind”, “Safari Song” e “Black Smoke Rising), além de algumas amostras do potencial da banda, em solos de guitarra e bateria.

Vale lembrar que alguns rumores já estavam circulando na web, pontuando que a banda estava prestes a lançar um filme relacionado ao show no Red Rocks Amphitheater. E como o título do vídeo é claro, ao confirmar que há mais cenas (por conta da presença do termo “Act 1”), tudo indica que a produção pode realmente estar próxima de um lançamento.

Resta agora saber se outros trechos tão impactantes como esses serão liberados no Youtube também. De qualquer forma, vale a pena ficar de olho nas movimentações do Greta Van Fleet. Até a próxima…

Artigo anteriorVanilla Fudge lança versão remasterizada de um grande cover do Led Zeppelin
Próximo artigoWhitesnake lança nova versão para o clássico “Is This Love”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).