Início Últimas Notícias Internacionais Greta Van Fleet libera registro ao vivo, com foco na canção “Tears...

Greta Van Fleet libera registro ao vivo, com foco na canção “Tears of Rain”

288

No dia 16 de abril, o Greta Van Fleet lançou seu segundo álbum, chamado “The Battle At Garden’s Gate”, e, desde então, tem monopolizado as atenções dos fãs e de certos veículos da mídia especializada, com novos vídeos e performances incríveis.

Dessa vez, por exemplo, gostaria de chamar a sua atenção para uma performance impecável, na qual a banda apresentou a faixa “Tears of Rain”. E sim, mais uma vez, o pessoa da web ficou bem empolgado… vamos dar uma olhada?

“Tears of Rain”, Greta Van Fleet

Foi ontem, 04 de maio, por meio do seu canal oficial, no Youtube, que os caras do Greta Van Fleet resolveram “atacar novamente”. O vídeo, que foi gravado durante as chamadas Candlelight Sessions, apresenta a banda trabalhando ao vivo e “a todo vapor”. Confira…

Como não poderia deixar de ser, o maior destaque do vídeo é o vocalista Josh Kiszka, cuja voz parece ser a mesma, tanto no disco quando na performance ao vivo. Além disso, o estilo da banda remete a uma das melhores épocas do Rock and Roll, o que é um detalhe adicional bem interessante.

E é isso! Novamente, o Greta Van Fleet provou por que é um dos maiores nomes da geração atual do Rock e entregou aos fãs uma performance memorável. Por isso, vale a pena ficar de olho nas movimentações dos roqueiros. Até a próxima…

Artigo anteriorColetânea com registros do lendário show Live at Knebworth 1990 chega às plataformas de streaming
Próximo artigoThe Pretty Reckless faz bela apresentação no The Kelly Clarkson Show
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).