Início Últimas Notícias Internacionais Greentea anuncia single “Hu Man”

Greentea anuncia single “Hu Man”

469
“Hu Man” da Greentea
“Hu Man” da Greentea

A estrela em ascensão Greentea Peng compartilhou o primeiro passo em um novo capítulo da carreira com seu novo single, “Hu Man”.

A cantora e compositora do sul de Londres continua meditando sobre esses tempos conturbados, seus vocais únicos subindo sobre uma guitarra dedilhada e um ritmo de Bossa Nova.

Produzido pelo colaborador de longa data Earbuds, “Hu Man” pode parecer inicialmente frio e nebuloso. Mas, como na maioria das músicas de Greentea, suas ruminações são muito mais profundas do que você imagina inicialmente.

Conheça a nova música “Hu Man” da Greentea!

“Hu Man” da Greentea

Nas próprias palavras dela:

“Você homem, eu homem, NÓS HOMENS.
‘Hu Man’ é uma exploração do eu e do nosso apego à identidade, especialmente nesta era moderna. ‘Hu Man’ é um grito de guerra do campo de batalha da mente, chamando a Mãe divina para tomar esse ego, tomar essa cabeça, remover todas essas palavras e construções feitas pelo homem e me levar, nos levar de volta ao centro. De volta à unidade, avante à unidade. Em Lak’ech Ala K’in, eu sou você, sou eu, é um ditado maia que encontrei durante uma cerimônia no México e ele sempre esteve comigo. Acho muito apropriado para os tempos em que nos encontramos, esses paradigmas mutáveis. ‘Hu Man’ é uma oferta de paz e cura para o coletivo nestes tempos intensos, e eu rezo para que leve as pessoas para dentro de si, mesmo que por apenas um momento.”

O vídeo que acompanha o single “Hu Man” foi filmado pelo talentoso Felix Brady (que também filmou “Sr. Sun” do ano passado).

“Hu man” segue “Ghost Town”, um apelo político e pessoal profundamente esclarecedor à gentrificação na porta de Greentea em Londres, mas que também trata de uma crise global.

Ela também participou recentemente do single de Mike Skinner, “I Wish You Loved You as Much as You Loved Him”, um perfeito encontro de mentes retirado da aclamada nova mixtape do The Street.

Essas faixas seguem um 2019 triunfante que assistiu ao lançamento de seu aclamado EP, RISING e uma performance viral do COLORS de seu single “Downers”.