Início Últimas Notícias Internacionais Green Day promete um cover por semana até o fim da quarentena

Green Day promete um cover por semana até o fim da quarentena

1593

Ontem, 01 de abril, apresentei (aqui no PurePop) o Metallica Mondays, que nada mais é do que uma série de shows que a lendária banda (Metallica) prometeu liberar nas segundas-feiras. E parece que essa ideia acabou inspirando a banda Green Day a fazer algo parecido… vamos conferir?

No Fun Mondays: Green Day

Foi por meio do seu perfil oficial, no Twitter, que a banda Green Day anunciou uma série de covers chamada “No Fun Mondays”. Dê uma olhada:

Conforme explica a legenda do tweet, a ideia básica do No Fun Mondays é a seguinte: toda segunda-feira, a banda irá librar uma versão cover de algum clássico. A ideia é manter a frequência de lançamentos até que toda essa história de quarentena chegue ao fim.

Green Day: You Can’t Put Your Arms Around a Memory (Cover)

Na primeira semana, que se iniciou no dia 30 de março, Billie Joe Armtrong, vocalista do Green Day, liberou uma poderosa versão da canção You Can’t Put Your Arms Around a Memory, do lendário Johnny Thunders (falecido em 1991). Confira:

O anúncios do No Fun Mondays vão acontecer pelo Twitter, mas as canções serão apresentadas via Youtube, por meio do canal oficial da banda Green Day. Sendo assim, é bom você ficar de olho. Essa iniciativa dos artistas tem apresentado um material bem interessante que, em outras circunstâncias, dificilmente chegaria aos nossos ouvidos. Até a mais…

Artigo anteriorFestival João Rock 2020 é adiado por causa do coronavírus
Próximo artigoKings of Leon lança clipe inédito e reforça a mensagem: “fique em casa”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).