Início Últimas Notícias Internacionais Grammy anuncia vencedores do Lifetime Achievements Awards

Grammy anuncia vencedores do Lifetime Achievements Awards

256
Grammy Lifetime Achievements Awards

Há algumas semanas, a organização do Grammy liberou a lista com todos indicados aos prêmios que serão dados na cerimônia de 2021. No entanto, nesta semana, a “academia” revelou quais serão os três nomes homenageados pelo Lifetime Achievements Awards.

Como você já deve imaginar, esse prêmio especial considera as carreiras de certos músicos como um todo e, de certo modo, acaba funcionando com uma bela homenagem… vamos conferir a lista com os nomes daqueles que serão agraciados com a honraria?

Grammy Lifetime Achievements Awards

Photo: Gus Stewart/Redferns

De acordo com uma publicação feita pela organização do Grammy (via Twitter), os vencedores do Lifetime Achievements Awards de 2021 são: Talking Heads, Selena e Salt-N-Pepa. Esses músicos serão homenageados na cerimônia de entrega dos prêmios, que acontecerá no dia 31 de janeiro do ano que vem.

Curiosamente, a banda Talking Heads, cujas contribuições para a música são inegáveis, jamais ganhou um Grammy em toda a sua gloriosa carreira. Pois é! O grupo liderado pelo genial David Byrne só foi indicado ao prêmio uma única vez, mas não venceu.

Assim sendo, o Lifetime Achievements Awards irá “corrigir uma injustiça histórica” e conceder a essa grande banda um prêmio mais do que merecido. E, em termos de merecimento, Selena e Salt-N-Pepa também fazem jus ao “troféu”.

Resumindo, a cerimônia do Grammy 2021 acaba de ganhar um belo atrativo adicional. Portanto, se você curte a boa música e deseja acompanhar um evento que será marcado por grandes apresentações e surpresas, sugiro que não deixe anotar aí na sua agenda: dia 31 de janeiro de 2021, dia do Grammy. Até a próxima…