Início Últimas Notícias Internacionais Grammy 2022 é oficialmente adiado devido variante ômicron nos EUA

Grammy 2022 é oficialmente adiado devido variante ômicron nos EUA

222

Infelizmente, a organização do Grammy anunciou oficialmente o adiamento da premiação devido o aumento de casos de COVID-19 nos Estados Unidos, por conta da variante ômicron.

O evento aconteceria no dia 31 de janeiro e no momento, ainda não possui uma nova data prevista. A informação foi publicada na Variety, confira:

Após cuidadosa análise com autoridades municipais e estaduais, especialistas em saúde e segurança, a comunidade de artistas e nossos muitos parceiros, a Recording Academy e a CBS adiaram o 64º Grammy Awards. A saúde e segurança daqueles em nossa comunidade musical, o público ao vivo e as centenas de pessoas que trabalham incansavelmente para produzir nosso show continua sendo nossa maior prioridade. Dada a incerteza em torno da variante Omicron, realizar o evento em 31 de janeiro levanta muitos riscos. Estamos ansiosos para celebrar a Maior Noite da Música em uma data futura, que será anunciada em breve.

Na lista de indicações o artista Jon Batiste lidera a lista com 11 nomeações. Outro destaque é a cantora Selena Gomez, indicada pela primeira vez na premiação na categoria de Melhor Álbum Pop Latino com seu álbum em espanhol “Revelación”, lançado em março de 2021.

Artigo anteriorBrave Girls está se preparando para um comeback, segundo rumores
Próximo artigoFlay lança álbum promocional com faixas que farão parte do seu repertório de shows em 2022
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.