Início Últimas Notícias Internacionais Grammy 2022 é oficialmente adiado devido variante ômicron nos EUA

Grammy 2022 é oficialmente adiado devido variante ômicron nos EUA

587

Infelizmente, a organização do Grammy anunciou oficialmente o adiamento da premiação devido o aumento de casos de COVID-19 nos Estados Unidos, por conta da variante ômicron.

O evento aconteceria no dia 31 de janeiro e no momento, ainda não possui uma nova data prevista. A informação foi publicada na Variety, confira:

Após cuidadosa análise com autoridades municipais e estaduais, especialistas em saúde e segurança, a comunidade de artistas e nossos muitos parceiros, a Recording Academy e a CBS adiaram o 64º Grammy Awards. A saúde e segurança daqueles em nossa comunidade musical, o público ao vivo e as centenas de pessoas que trabalham incansavelmente para produzir nosso show continua sendo nossa maior prioridade. Dada a incerteza em torno da variante Omicron, realizar o evento em 31 de janeiro levanta muitos riscos. Estamos ansiosos para celebrar a Maior Noite da Música em uma data futura, que será anunciada em breve.

Na lista de indicações o artista Jon Batiste lidera a lista com 11 nomeações. Outro destaque é a cantora Selena Gomez, indicada pela primeira vez na premiação na categoria de Melhor Álbum Pop Latino com seu álbum em espanhol “Revelación”, lançado em março de 2021.