Início Últimas Notícias Lançamentos Grag Queen lança single inédito “Que Passa” no mês do Orgulho LGBTQIAPN+

Grag Queen lança single inédito “Que Passa” no mês do Orgulho LGBTQIAPN+

174

Grag Queen, “rainha do universo” e nova diva do pop brasileiro, prepara o lançamento de seu novo single no mês do Orgulho LGBTQIAPN+. “Que Passa” chega às plataformas digitais em 15 de junho, com clipe inédito e versões em português e inglês.

A cantora quer acolher os fãs com a canção, produzida pela dupla Ruxell & Pablo Bispo. Que Passa mistura reggae, trap e ritmos latinos para fazer o público dançar e refletir ao mesmo tempo, e terá versão em inglês para quem conheceu Grag no reality internacional Queen of the Universe, do qual ela se consagrou campeã da primeira temporada.

“Eu amo essa faixa, pois a escrevi em um momento bem delicado e até hoje ela me inspira e mostra o quão bom é viver. Estamos em constante movimento e às vezes nem tudo sai como imaginamos, mas Que Passa fala para nos mantermos de pé, maneirar nas comparações e aceitar as oportunidades de evoluir. Vou lançar a música no mês do orgulho, pois tenho consciência de que todos temos problemas, mas nós da comunidade LGBTQIAPN+ temos muitos recortes e situações traumáticas que nos fazem entrar facilmente em lugares péssimos dentro da mente”, explica Grag.

Para o clipe, a artista caprichou em mais uma superprodução, que também terá lançamento simultâneo em dois idiomas.

“O clipe foi gravado no estado de São Paulo e como o título da música é mais enigmático, trouxemos uma ambientação rica em detalhes, seguindo uma ‘vibe’ misteriosa, uma personagem bem ‘drag bruxona’ na sua tenda fazendo seus atendimentos com maquiagens e looks que vocês vão amar”, antecipa.

Talento da SB Music, Grag Queen, nome artístico de Grégory Mohd, nasceu em Canela (RS), em 29 de junho de 1995. Formou-se na Escola das Artes do Natal Luz de Gramado, nas modalidades de Teatro e Técnica Vocal, em 2009 e 2010.