Início Últimas Notícias Internacionais Gogol Bordello confirma que o seu próximo álbum vai chegar em setembro...

Gogol Bordello confirma que o seu próximo álbum vai chegar em setembro e libera single para celebrar

74

Se você curte o insano “Punk Rock Cigano” do Gogol Bordello, é bom saber que os músicos confirmaram nesta semana que o seu oitavo álbum de estúdio vai ser lançado no dia 16 de setembro e se chamará “Solidaritine”.

E, claro, para aumentar ainda mais o apelo do anúncio, a banda resolveu liberar um novo single, chamado “Focus Coin”, e mais uma boa série de informações acerca dos temas que serão abordados no disco… vamos conferir?

“Focus Coin” Gogol Bordello

De acordo com as informações apresentadas por Eugene Hurtz, líder da banda, o novo álbum apresentará canções que foram fortemente influenciadas pelo conflito entre a Rússia e a Ucrânia. Lembrando que o músico é ucraniano e segue fazendo o possível para apoiar o seu país. Eis o novo single…

Cabe destacar que o disco vai contar com 13 canções e os músicos confirmaram que seu som característico será mantido, mas os fãs ainda vão ter acesso a algumas “faixas experimentais”, com arranjos e letras que vão acabar inspirando uma boa série de análises.

E é isso! A banda Gogol Bordello, que sempre consegue animar, resolveu apostar em temas mais sérios em seu novo álbum e tudo indica que os fãs deverão curtir a nova leva de canções que está a caminho. Portanto, vale a pena ficar de olho nas novidades relacionadas com esse lançamento tão promissor. Até a próxima…

Artigo anteriorHalestorm libera videoclipe para a faixa “Wicked Ways”
Próximo artigoKevin O Chris alcança Top Viral Global do Spotify com nova música “Incendeia”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).