Início Últimas Notícias Internacionais Gavin James compartilha o novo single “Sober”

Gavin James compartilha o novo single “Sober”

324

Estabelecendo temas eternamente relevantes para melodias clássicas com um ouvido para a produção modernista, a autenticidade despretensiosa de Gavin James e a habilidade musical foram a chave para ele desbloquear 1,5 bilhão de streams, 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 32 discos internacionais de Platina ou de Ouro.

Seus mais de um milhão de seguidores nas redes sociais são igualmente engajados por um artista simplesmente sendo quem ele é. Hoje ele compartilha seu novo single ‘Sober”.

Gavin James – “Sober”

Se você ainda não descobriu Gavin, seu novo single ‘Sober’ é a introdução perfeita. É uma expressão em escala de estádio do tipo de tristeza que você normalmente manteria em segredo: a experiência sempre relevante do jovem adulto de se perguntar se um amor é alimentado por intoxicação, ou se há algo mais substancial para se agarrar.

Gavin diz: “Sober é uma música sobre estar apaixonado por alguém e, de manhã, essa pessoa de repente não te ama de volta. É sobre a dura realidade de que você não é para ela, e você é deixado sozinho repassando o relacionamento em sua cabeça… E aí você está triste com isso e canta bem alto com um piano ❤️“.

Há uma coragem em compartilhar tal emoção em uma música que está tanto em casa nas ondas do rádio, como unificando o público nos shows. E isso é correspondido por sua escolha em implantar a força total de seus vocais emotivos apenas onde é mais importante.

Ajudando Gavin a atingir todo o seu potencial na faixa, estão alguns respeitáveis colaboradores. A produção vem de Patrick Pyke Salmy e Ricardo Muñoz, que têm dominado as paradas na Europa com os sucessos de Zoe Wees, ‘Control’ e ‘Girls Like Us’. A faixa foi posteriormente mixada por Mitch McCarthy (Olivia Rodrigo, Driver’s License).

Artigo anteriorVal Santos lança lyric video de “Warriors of Metal”
Próximo artigoMariana Nolasco lança versão acústica de single “Alto Mar” em parceria com Vitor Kley
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.