Início Últimas Notícias Internacionais Garbage revela uma releitura incrível da clássica “Cities in Dust”

Garbage revela uma releitura incrível da clássica “Cities in Dust”

140

Há alguns dias, a banda Garbage resolveu promover a estreia de um EP especial, que foi gravado para integrar o “line-up” do tradicional Record Store Day (famoso evento dos Estados Unidos). E sim, o registro conseguiu chamar a atenção de muita gente.

Aliás, para dar uma ênfase maior ao lançamento, os músicos resolveram liberar um single especial, que veio acompanhado por um videoclipe bem singular. Trata-se de uma versão cover da clássica “Cities in Dust”, que foi gravada originalmente pela banda Siouxsie & The Banshees… vamos conferir?

“Cities in Dust”, Garbage

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a banda Garbage liberou sua bela releitura da clássica “Cities in Dust”. Como eu adiantei, a faixa foi liberada como um single e chamou a atenção para a estreia de um EP, que foi batizado como “Witness To Your Love”. Acompanhe…

Como pôde perceber, a banda conseguiu adicionar algumas das suas assinaturas à faixa e fez a alegria dos fãs na web. Cabe ressaltar também que o EP lançado há poucos dias ainda apresentou uma raridade gravada em 2008 e duas faixas inéditas. Em outras palavras, o registro é imperdível para os fãs.

E é isso! O Garbage entregou uma boa série de canções de qualidade para os fãs no último fim de semana e tudo indica que deveremos ter mais algumas surpresas sendo liberadas em breve. Logo, vale a pena a gente continuar de olho nas movimentações da banda. Até a próxima…