Fazer um xote no coração da metrópole. Provar uma pegada agreste e os versos sussurrados de um trovador. Sentir o magnetismo, ingênuo e fatal, de um simples corpo nú.
A quem quiser entender esse experimento, o cantor e compositor Gabs convida a assistir “Acaso”. Com produção assinada pela Morpheu Films, o cantor acaba de lançar o clipe do seu primeiro single autoral.
Paulistano, formado em canto popular, multi instrumentista, produtor cultural e artístico, Gabs é o nome curto de uma linguagem cativante.
Leia mais:
- Saving Lipe usa rock alternativo para criticar ego humano
- Zé Vaqueiro lança clipe do hit “Meu Mel”
- Hungria Hip Hop e DJ R3hab lançam remix de “Um Brinde Pra Nós” nesta sexta-feira (15)
- Em clima de verão, segundo clipe de “VINIIARA” é lançado nas redes sociais
- Myckael Ribeiro lança ‘Sangue Nos Umbrais’ com participação de Jhonas Serra
Produzida dentro do projeto “Música por Minuto”, do estúdio SigoSom, “Acaso” foi lançada em junho de 2019. Após ser cantada e dançada em diversas casas da capital paulista, a canção ganhou as telas com uma poesia visual.
No ritmo de xote, que pode ser POP a depender do dia, Gabs, ao lado da cantora e compositora Marilhia Freire, canta a descoberta do amor.
“Mas essa descoberta é para todas, todos e todes”, explica Gabs. Assim como os cantores, o clipe contou com um elenco diverso em identidade de gênero e orientação sexual, celebrando a verdade e a pureza em todas as formas de amar.
Primeira de várias composições que exploram outros ritmos nacionais, “Acaso” revela a temperatura no sangue de uma persona igualmente brasileira e cidadã do mundo.
Com cenas gravadas na região da Berrini, localizada no bairro do Brooklin, região sul de São Paulo, o vídeo ilustra e recria a letra da canção, com ar burlesco e inocente na mesma medida. Com o toque das notas, e da pele, Gabs prepara outros singles e clipes. Com muito sentimento, e nenhum pudor, é o som que brota.