Início Últimas Notícias Lançamentos Gaab lança clipe da romântica “Tudo ou Nada” nesta quarta (17)

Gaab lança clipe da romântica “Tudo ou Nada” nesta quarta (17)

534

O cantor Gaab vem mostrando que o talento para música vai além da herança de família. Filho do cantor Rodriguinho (ex-Travessos), ele é reconhecido por ser um artista multifacetado: é cantor, compositor e excelente músico.

Parte do recente álbum – “Hora do Show”, lançado pela Som Livre – ele apresenta hoje (17) o clipe de “Tudo ou Nada”. Com direção geral de Russ The Boy e Michelle Alveia, o clipe traz um tom melancólico, pouco visto nas canções de Gaab e, como em toda grande história de amor, as coisas nunca acontecem como planejado.

No vídeo, a ideia de estar em outra dimensão, mas ao mesmo tempo continuar vivendo a vida.

Gaab – “Tudo ou Nada”

“Em Tudo ou Nada, quis fazer um processo diferente, e produzi um vídeo mesclando partes do roteiro com cenas de clipes e filmes, o que ajudou muito a deixar todos em sintonia com a ideia de produto final do clipe.” – revela Russ

“Tudo ou Nada” é uma composição de Gaab e conta a história de um casal bem apaixonado, inspirada em uma cena que o cantor imaginou de um filme do Homem Aranha.

“Eu recebi a música do Lautz, parceiro que me ajudou no processo todo, e na hora que ouvi aquilo, me remeteu à uma trilha de filme. Imaginei a cena onde o Peter Parker e a Mary Jane, de Homem Aranha, estão deitados sob uma teia, observando a noite. Eu quis contextualizar a energia que a música estava me passando no momento.” – revela Gaab

Atualmente, Gaab trabalha o álbum “Hora do Show” já disponível nas principais plataformas de música e acumula mais de 233 milhões de visualizações e 1,7 milhão de inscritos em seu canal oficial do YouTube.

Artigo anteriorWesley Safadão fará uma live especial para relembrar os grandes sucessos de sua carreira
Próximo artigoAntigo Egito inspira Space Smoke no disco de estreia
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.