Início Últimas Notícias Internacionais Future Islands revela novo single e vídeo de ‘Moonlight’

Future Islands revela novo single e vídeo de ‘Moonlight’

244
Future Islands

Future Islands compartilhou “Moonlight”, a terceira nova música do próximo álbum As Long As You Are (que chega em 9 de outubro).

A música vem com seu vídeo dirigido por Will Mayer (BADBADNOTGOOD) e estrelado por Matthew Gray Gubler (Criminal Minds, 500 Days of Summer) e Callie Hernandez (La La Land, Alien)

Samuel T. Herring diz sobre a música:

“‘Moonlight’ é uma música sobre o amor em um estado depressivo. É sobre reconhecer os buracos em nós mesmos e reconhecer o todo circular dos outros.‘Moonlight’ é sobre aceitação, porque é isso que o amor permite a todos nós. ‘I couldn’t see, I had a cloud in my arms, but if I asked you would you say, It’s only rain, nothing more.’”

Conheça o novo single ‘Moonlight’ de Future Islands!

Para coincidir com o lançamento do As Long As You Are em 9 de outubro, Future Islands fará seu único show de 2020 no dia do lançamento do álbum.

O grupo de Baltimore tem estado na estrada por mais de uma década, mas 2020 é o primeiro ano em que a banda não pega a estrada desde 2008.

Para seu 1.235º show ao vivo, o grupo ficará online para uma livestream global e única, em 9 de outubro.

“A Stream of You and Me” será filmado em Maryland e contará com um show de luzes único criado pelo artista Pierre Claude (The Strokes, Phoenix, Gesaffelstein). A transmissão será dirigida por Michael Garber (Phoenix, Bon Iver, Kamasi Washington).

As Long As You Are olha para o passado e também para o futuro, enfrentando velhos fantasmas e abraçando uma nova esperança.

É um álbum sobre confiança, cheio de honestidade, redenção e desapego, permitindo que velhas feridas cicatrizem ao encerrar capítulos dolorosos.

O álbum inclui os dos singles anteriormente lançados, “Thrill” e “For Sure”. Sinalizando uma nova era para o Future Islands.

O baterista Mike Lowry se junta oficialmente como membro e compositor, complementando o trio fundador: William Cashion, Samuel T. Herring e Gerrit Welmers.

O quarteto assumiu funções de produção pela primeira vez, co-produzindo As Long As You Are com Steve Wright, no Wrightway Studios, em Baltimore.

Seu synth-pop new wave repleto de melodias alegres e refrões celestiais é tão eufórico e alegre quanto qualquer obra da banda em seus 14 anos de carreira.