Início Últimas Notícias Nacionais Fresno apresenta o disco Vou Ter Que Me Virar na Audio, em...

Fresno apresenta o disco Vou Ter Que Me Virar na Audio, em São Paulo

96

Lucas Silveira (vocal e guitarra), Vavo (guitarra) e Guerra (bateria), que juntos formam a Fresno, retornam aos palcos depois de dois anos de espera causados pela pandemia com a turnê Vou Ter Que Me Virar — título do último álbum de estúdio do trio, lançado em novembro. Somando onze faixas e participações como a de Lulu Santos, este é definido como o disco mais esperançoso da banda.

O grupo se apresenta nos dias 4 e 5 de junho, na Audio, em São Paulo — enquanto o primeiro dia encontra-se esgotado, ainda há ingressos disponíveis para a segunda data.

O público teve uma breve noção do que pode esperar com a performance marcante no Lollapalooza Brasil. Agora, como headliners do próprio show, a Fresno promete passear pela história da banda, sem deixar o filho mais novo de fora.

Foto Crédito: Camila Cornelsen

“Vamos tocar, obviamente, um show baseado no Vou Ter Que Me Virar, mas também vai ter muita coisas dos outros outros álbuns, até porque os classicão da Fresno não podem faltar”, comenta o vocalista.

Para acompanhar os shows da turnê Vou Ter Que Me Virar, será necessário apresentar o comprovante de vacinação, seja em formato físico ou digital, com pelo menos duas doses.

Serviço:
Fresno @ Audio, São Paulo
Data: 4 de junho (sábado)
Local: Audio | Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo
Horário: a partir das 22h
Ingressos esgotados

Data: 5 de junho (domingo)
Local: Audio | Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo
Horário: a partir das 18h
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/ingressos/23996/ingressos-para-fresno

Artigo anteriorJuliana Marques lança “Se Você Voltar” e dá inicio a uma nova fase da carreira
Próximo artigoWanessa e Zezé Di Camargo revelam clipe exclusivo do projeto “Pai & Filha”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.