Início Últimas Notícias Internacionais Franz Ferdinand libera mais um curioso videoclipe

Franz Ferdinand libera mais um curioso videoclipe

219

Após ter revelado a faixa “Billy Goodbye” há algumas semanas, os caras do Franz Ferdinand decidiram deixar os fãs empolgados mais uma vez e liberaram mais um single acompanhado por um curioso videoclipe.

Pois é! Por meio do seu canal oficial, no Youtube, os roqueiros apresentaram a ótima “Curious” e, mais uma vez, trouxeram à luz algumas cenas bem “excêntricas”… vamos conferir o videoclipe?

“Curious”, Franz Ferdinand

De acordo com as informações, o próximo disco do Franz Ferdinand, que já está disponível na pré-venda, será lançado no dia 11 de março. E sim, com base nas “amostras grátis” que foram apresentadas até o momento, teremos um ótimo álbum, dotado de uma pegada bem dançante.

E como ainda faltam algumas semanas para a estreia do registro, os músicos continuam trabalhando em cima da construção do hype. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para o single “Curious”, que chegou às redes sociais ontem, 25 de janeiro. Acompanhe…

Cabe ressaltar que o álbum anunciado pelo Franz Ferdinand vai ser uma coletânea com os maiores hits da carreira da banda sendo apresentados em versões repaginadas e com algumas canções inéditas. Portanto, esse será um presente tanto para os fãs quanto para aqueles que estão apenas descobrindo o som dos caras.

Enfim, com esse novo vídeo, o Franz Ferdinand provou por que é uma das bandas mais bem-sucedidas do Reino Unido e deu a entender que a coletânea “Hits To The Head” será realmente um presente digno de nota. Até a próxima…

Artigo anteriorSelena Gomez é indicada em três categorias no Prêmio Lo Nuestro 2022; Confira a lista completa de indicados!
Próximo artigoBryan Adams libera videoclipe e aumenta o hype para o seu novo disco
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).