Início Últimas Notícias Internacionais Foo Fighters libera videoclipe para releitura de “Shadow Dancing”, do Bee Gees

Foo Fighters libera videoclipe para releitura de “Shadow Dancing”, do Bee Gees

204

Há alguns dias, o Foo Fighters, “incorporando uma entidade batizada como Dee Gees”, lançou um álbum cheio de covers da lendária banda Bee Gees. O registro, claro, chamou a atenção na web e revelou uma “nova faceta” dos músicos.

E agora, colocando novamente o disco nos radares dos fãs, os roqueiros liberaram um videoclipe, no qual a faixa “Shadow Dancing” é o grande destaque… vamos dar uma olhada?

“Shadow Dancing”, Dee Gees (Foo Fighters)

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que os caras do Foo Fighters assumiram o “alter ego” Dee Gees mais uma vez e revelaram o videoclipe da versão cover de “Shadow Dancing”, canção gravada originalmente pela banda Bee Gees. Confira…

Como pôde perceber, nesse cover, o vocalista principal foi o baterista Taylor Hawkins e Dave Grohl ficou apenas nos Backing Vocals e na guitarra. Além disso, o estilo do Bee Gees foi mantido e as imagens remeteram à época da saudosa Disco Music.

E é isso! O Foo Fighters (ou Dee Gees, se você preferir entrar na brincadeira) continua trabalhando em cima das canções do álbum Hail Satin. Lembrando que o registro foi lançado para celebrar o Record Store Day deste ano e merece total atenção. Até a próxima…

Artigo anteriorJoshua Bassett, libera trecho de nova música “Never”
Próximo artigoNovo single do Coldplay é uma “composição épica” com mais de 10 minutos
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).