Início Últimas Notícias Internacionais Foo Fighters libera videoclipe de um curioso cover da banda Bee Gees

Foo Fighters libera videoclipe de um curioso cover da banda Bee Gees

118

Já faz um bom tempo que o cover de “You Should Be Dancing” (do Bee Gees) assinado pelo Foo Fighters vem sendo comentado na web. Afinal, os roqueiros estão prometendo uma grande surpresa para o Record Store Day.

E agora, graças a um videoclipe oficial, pudemos ter uma noção mais clara de como ficou a releitura. Como não poderia deixar de ser, tivemos uma presença mais marcante das guitarras, mas o caráter dançante da faixa foi mantido… vamos dar uma olhada?

“You Should Be Dancing”, Foo Fighters

Fazendo uso de um “alter ego” chamado Dee Gees, o Foo Fighters usou o seu canal oficial, no Youtube, para apresentar uma bela releitura de “You Should Be Dancing”, que foi gravada originalmente pela banda Bee Gees. Confira…

De acordo com as informações, essa versão cover vai integrar um álbum especial assinado pelo Dee Gees (Foo Fighters), que estreará no dia 17 de julho. O disco vai se chamar “Hail Satin” e promete movimentar o Record Store Day.

Vale destacar que outros clássicos do Bee Gees já foram confirmados no tracklist do produto, assim como novas versões de algumas canções do último álbum lançado pelos roqueiros.

Sendo assim, se você curte o som do Foo Fighters e também é fã do Bee Gees é bom ficar de olho nas novidades inerentes a essa estreia. Aliás, vale a pena observar as redes sociais dos músicos, pois outros presentes podem acabar aparecendo de uma hora para a outra. Até a próxima…