Início Últimas Notícias Internacionais Foo Fighters libera o single “Waiting On a War”

Foo Fighters libera o single “Waiting On a War”

1269
“Waiting On a War”, Foo Fighters

Desde o início deste ano, o Foo Fighters vem movimentando a web com teasers e singles bem interessantes. Essas novidades guardam relação com o lançamento do álbum “Medicine At Midnight”, que está previsto para ser lançado no dia 05 de fevereiro.

E ontem, 14 de janeiro, os roqueiros resolveram surpreender mais uma vez. Pois é! Um novo single foi liberado e conseguiu se destacar, por conta da pegada diferenciada e pela poderosa mensagem… vamos conferir?

“Waiting On a War”, Foo Fighters

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o Foo Fighters liberou o single “Waiting On a War” para audição. A canção traz uma letra bem emocionante e, segundo Dave Grohl, surgiu em meio a uma conversa que o músico teve com sua filha. Acompanhe…

Sobre a faixa, Grohl declarou: “Quando criança, crescendo nos subúrbios de Washington DC, sempre tive medo da guerra […] tive pesadelos de mísseis no céu e soldados no meu quintal, provavelmente provocados pela tensão política do início dos anos 1980 e minha proximidade com o Capitólio da Nação. Minha juventude foi passada sob a nuvem carregada de um futuro sem esperança”.

Além disso, nas redes sociais, o roqueiro revelou o momento em que teve a ideia para criar essa canção: “No outono passado, enquanto eu levava minha filha de 11 anos para a escola, ela se virou para mim e perguntou: ‘Papai, vai haver uma guerra?’. Meu coração apertou em meu peito quando olhei seus olhos inocentes, porque percebi que ela agora estava vivendo sob a mesma nuvem pesada de um futuro sem esperança que eu sentia há 40 anos. Escrevi ‘Waiting On a War’ naquele dia”.

Enfim, o lançamento de “Medicine At Midnight” está cada vez mais próximo e os singles liberados até o momento têm conseguido ajustar o hype de uma forma pontual. Temos que ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…