Início Últimas Notícias Internacionais Foo Fighters libera clipe “bem viajado” para a canção “Chasing Birds”

Foo Fighters libera clipe “bem viajado” para a canção “Chasing Birds”

170
“Chasing Birds”, Foo Fighters

Ontem, dia 20 de abril, tivemos o chamado “Weed Day” (Dia da Maconha) e, coincidentemente ou não, o Foo Fighters resolveu liberar um videoclipe “bem viajado” para a canção “Chasing Birds”.

Logicamente, por conta das animações insanas, o clipe acabou sendo vinculado à data comemorada pelos defensores da droga, como se a banda estivesse celebrando… vamos conferir?

“Chasing Birds”, Foo Fighters

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o Foo Fighters liberou o vídeo oficial da canção “Chasing Birds” e acabou entrando nas festividades inerentes ao “Dia da Maconha”. Lembrando que a legenda do vídeo não faz qualquer menção à referida “data especial”, mas as imagens acabaram sendo vinculadas a ela. Confira…

Como pôde perceber, o vídeo exibe cenas cheias de elementos psicodélicos e acaba proporcionando uma grande viagem. Agora, um detalhes que não passou “batido” pelos fãs foi a grande quantidade de referência a outros clipes da banda.

Vale lembrar que “Chasing Birds” foi um dos grandes destaques do álbum “Medicine At Midnight”, que foi lançado pela banda há algumas semanas, ou seja, temos aqui mais uma ação de divulgação do famigerado registro.

Enfim, sendo ou não uma celebração relacionada ao “Dia da Maconha”, o novo vídeo deu o que falar e, mais importante, entregou aos fãs mais um belo produto assinado pelo Foo Fighters. Até a próxima…