Início Últimas Notícias Internacionais Foo Fighters lançará o segundo single de Medicine At Midnight na “noite...

Foo Fighters lançará o segundo single de Medicine At Midnight na “noite da virada”

189
Foo Fighters

Como se uma virada de ano já não fosse uma justificativa perfeita para uma grande celebração, o Foo Fighters resolveu aumentar o apelo da noite com a liberação do segundo single relacionado ao vindouro álbum Medicine At Midnight.

Pois é! Por meio das redes sociais, a banda liberou um pequeno teaser com um trecho da faixa e prometeu que tudo será apresentado na “noite da virada”. Isto é, temos que ficar de olho nas movimentações dos roqueiros… vamos aos detalhes dessa história?

“No Son of Mine”, Foo Fighters

Já há alguns dias, o Foo Fighters vem criando certa expectativa com o lançamento do seu novo single. A história começou nas redes sociais, com alguns posts sugestivos. Depois, tivemos a confirmação do nome da faixa, um trecho e, por fim, uma promessa.

De acordo com as publicações, a canção, intitulada “No Son of Mine”, será lançada na “noite da virada”, ou seja, hoje à noite teremos um presente bem interessante.

Aliás, em algumas postagens, a faixa foi descrita como uma composição ao “estilo Motörhead”, que terá uma bateria inspirada em alguns clássicos do Queen. Em outras palavras, o segundo single tem tudo para surpreender os fãs, assim como aconteceu com o primeiro.

Vale lembrar que Medicine At Midnight, o próximo álbum do Foo Fighters, será lançado no dia 05 de fevereiro e contará com nove faixas. Segundo alguns relatos dos próprios músicos, esse álbum (que é o 10º da carreira da banda) terá uma sonoridade completamente diferente dos trabalhos anteriores.

Então, se você curte o trabalho da banda Foo Fighters, é bom ficar de olho nas redes sociais, enquanto você “se aquece” para a virada do ano. Com certeza, essa nova faixa vai surpreender. Até a próxima…