Início Últimas Notícias Internacionais Foo Fighters lança um EP “Amazon Original” que foi gravado em 1996

Foo Fighters lança um EP “Amazon Original” que foi gravado em 1996

474

Se você é fã da banda Foo Fighters e tem acesso ao serviço Amazon Music, é bom dar uma boa olhada na mais nova opção que surgiu entre os “produtos” com a “tag Amazon Original”. Afinal, os roqueiros acabam de liberar um EP extremamente raro, para o deleite de todos.

Pois é! A banda estadunidense resolveu presentear os fãs com quatro faixas que foram gravadas em 1996, durante uma performance no programa de Rockline, do produtor musical Scott Weiss… vamos conferir os detalhes dessa história?

“Live On The Radio 1996”, Foo Fighters

Por meio da “tag Amazon Original”, diversos artistas e bandas famosas têm apresentado uma boa série de raridades para os fãs. Obviamente, quem deseja ter acesso a esse material deve ter uma conta no serviço Amazon Music. Ainda assim, não podemos deixar de considerar que esses são presentes de alto nível.

No caso do EP “Live On The Radio 1996”, que o Foo Fighters acabou de lançar, temos duas faixas do álbum The Colour and The Shape, que ainda não havia sido lançado na época dessas gravações. Além disso, uma faixa rara intitulada “How I Miss You” e uma canção nunca lançada, chamada “Wattershed” completam o pacote.

Em suma, trata-se de uma pequena compilação de raridades que nenhum fã da banda pode deixar de conferir. Sendo assim, se você ainda não possui uma conta no Amazon Music, é bom saber que, além desse tesouro, há outras preciosidades à disposição, por um preço bem acessível. Então, sugiro que você passe a considerar esse investimento com carinho, se quiser consumir grandes músicas, é claro. Até a próxima…

Artigo anteriorMiley Cyrus libera vídeo com belo cover de “Just Breath”, do Pearl Jam
Próximo artigoShiron the Iron quer férias eternas em clima punk veraneio
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).