Início Últimas Notícias Internacionais Foo Fighters apresenta versão acústica de “Learn To Fly” na TV

Foo Fighters apresenta versão acústica de “Learn To Fly” na TV

189
“Learn To Fly”, Foo Fighters

Dentre todas as canções memoráveis da banda Foo Fighters, “Learn To Fly” é uma das mais marcantes e uma das favoritas do público brasileiro. Não à toa, a faixa continua sendo tocada nos shows e em ocasiões especiais.

Nesse caso, chamo a sua atenção para um performance acústica incrível, na qual a banda criou uma nova versão para a lendária faixa. O registro foi feito no programa Jimmy Kimmel Live!. Vamos dar uma olhada?

“Learn To Fly”, Foo Fighters

Os programas de TV dos Estados Unidos têm cumprido um papel muito importante, no que tange à oferta de performances musicais memoráveis durante a “era da quarentena”. E um dos programas que mais têm se destacado nesse sentido é o badalado Jimmy Kimmel Live!.

Ao longo dos últimos meses, o programa vem contando com convidados de peso e se tornado notícia constantemente. E essa história se repetiu após a última apresentação da banda Foo Fighters.

Liderados por Dave Grohl, os “Foos” trataram de dar um tratamento especial à lendária faixa “Learn To Fly”. A performance exibiu um set acústico bem interessante e, claro, o poder da canção continuou o mesmo. Confira…

Vale destacar que essa performance serviu como uma espécie de aquecimento para a participação da banda no evento beneficente SOSFEST, que aconteceu no dia 17 de outubro e reuniu uma série de artistas, com o intuito de levantar fundos para ajudar pessoas que foram impactadas de forma drástica pela pandemia.

Enfim, temos aqui mais um dos presentes da “era da quarentena” e mais um motivo para dar os parabéns ao senhor Grohl e companhia. Sem dúvidas, o Foo Fighters é uma das bandas que mais têm movimentado a web nos últimos tempos. Por isso, vale a pena a gente continuar de olho. Até a próxima…