Início Últimas Notícias Internacionais Florence + The Machine libera videoclipe para “Call Me Cruella”

Florence + The Machine libera videoclipe para “Call Me Cruella”

314

No dia 28 de maio, o serviço Disney+ será marcado pela estreia do filme Cruella, que contará a história da vilã do lendário desenho dos 101 Dálmatas. E sim, ao que tudo indica, a produção será incrível, com direito a Emma Stone no papel principal e uma trilha sonora de alto nível.

Aliás, falando na trilha sonora, a música tema do filme “Call Me Cruella”, que foi gravada pela banda Florence + The Machine, acabou de chegar à web, acompanhada por um videoclipe… vamos dar uma olhada?

“Call Me Cruella”, Florence + The Machine

Desde que a cantora Florence Welsh, líder da banda Florence + The Machine, confirmou que havia gravado uma das canções do filme Cruella, da Disney, os fãs começaram a ficar de olho nas novidades relacionadas ao produto dessa participação especial.

Segundo os detalhes, a trilha sonora foi criada pelo músico Nicholas Britell e contou com o apoio da banda. E neste último fim de semana, esse material foi liberado nas plataformas de streaming de música e celebrado com o lançamento de um videoclipe. Confira…

Sobre a canção e sua participação, Florence Welsh declarou: “algumas das primeiras músicas que aprendi a cantar foram músicas da Disney. E os vilões muitas vezes têm os melhores números. Então, ajudar a criar e executar uma canção para Cruella é a realização de um sonho de infância há muito tempo”.

E é isso! “Call me Cruella”, com a participação da banda Florence + The Machine, nos permite concluir que, em termos de trilha sonora, o vindouro filme da Disney não deixará a desejar. Resta agora saber se a película vai acompanhar o mesmo padrão de qualidade. Até a próxima…

Artigo anteriorMammoth WVH libera mais um poderoso single
Próximo artigoEagle-Eye Cherry revela o primeiro single do seu sexto álbum
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).