Início Últimas Notícias Internacionais Florence + The Machine lança novo single, com direito a um belo...

Florence + The Machine lança novo single, com direito a um belo videoclipe

107

Apesar de não ter confirmado se vai ou não liberar um novo álbum a banda Florence + The Machine chamou a atenção dos fãs ao liberar um novo single, intitulado “King”. Essa foi a primeira canção inédita revelada pelos músicos desde as criações que fizeram parte da trilha sonora do filme Cruella.

Como não poderia deixar de ser, a novidade conseguiu chamar a atenção na web. Aliás, graças a um videoclipe muito caprichado, o single acabou viralizando e gerando diversos comentários nas redes sociais… vamos dar uma olhada?

“King”, Florence + The Machine

Conforme eu destaquei, desde a sua colaboração para a trilha sonora do filme Cruella, a banda Florence + The Machine não liberava uma novidade para os fãs. Na verdade, se considerarmos o lançamento de novos álbuns, o período de espera é ainda maior, já que o último registro foi liberado em 2018. Por isso, o single acabou sendo uma grande surpresa. Confira…

Sobre a canção, Florence Welsh, a líder da banda, trouxe à tona algumas questões ligadas aos papéis definidos tradicionalmente para os gêneros. Não à toa, a letra faz menções à “obrigação de ter filhos” que é atribuída às mulheres e a outras imposições. Isto é, trata-se de uma canção muito inspirada e que teve o seu apelo impulsionado pelo videoclipe.

Enfim, provando que continua apresentando canções de altíssimo nível, a banda Florence + The Machine liberou um novo single e alimentou as expectativas dos fãs, no que diz respeito à chegada de um novo álbum. Por ora, o disco não foi confirmado, mas tudo indica que isso deverá acontecer em breve. Então, temos que ficar de olho nas novidades. Até a próxima…

Artigo anteriorCoheed and Cambria revela novo single para confirmar sua próxima turnê
Próximo artigoTerno Rei revela título de novo álbum e primeiras datas da turnê nacional
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).