Início Últimas Notícias Internacionais First Aid Kit anuncia álbum ao vivo em homenagem a Leonard Cohen

First Aid Kit anuncia álbum ao vivo em homenagem a Leonard Cohen

224
First Aid Kit CREDIT: Olof Ringmar
First Aid Kit CREDIT: Olof Ringmar

Para quem não conhece o First Aid Kit, é bom saber que trata-se de um duo formato pelas cantoras suecas, Johanna e Klara Söderberg. As musicistas se dedicam a um som com uma pegada folk incrível, mas não apresentam nada de novo desde 2018.

Contudo, esse grande hiato está prestes a ser encerrado. Afinal, no dia 26 de março, as musicistas irão lançar um álbum ao vivo. E o mais interessante é que o novo trabalho funcionará como uma homenagem ao músico e poeta Leonard Cohen… vamos aos detalhes?

“Who By Fire”, First Aid Kit

Fazendo uso de um comunicado oficial, o First Aid Kit revelou que irá lançar seu novo álbum no dia 26 de março. Para acompanhar o anúncio, a faixa-título desse novo registro foi apresentada. Confira…

De acordo com as informações, os registros que farão parte do tracklist do vindouro álbum remetem a um evento realizado em 2017, na cidade de Estocolmo. No show, a vida e o legado de Leonard Cohen foram celebrados e, claro, diversas canções memoráveis foram executadas.

Sobre o lançamento, o First Aid kit declarou: “Quando decidimos compartilhar este projeto especial com vocês, nós o ouvimos pela primeira vez desde os concertos e percebemos que foi algo fora do comum para nós. Foi um desafio criar uma apresentação que não estava centrada em torno de músicas do First Aid Kit. Foi algo que nunca tínhamos feito antes. Mas tudo correu tão bem. Foi um prazer mergulhar profundamente no mundo de Cohen. Ele era tão prolífico tanto como poeta quanto como compositor. E tudo o que ele sempre colocou para fora tinha um padrão muito forte. Ele se importava imensamente com seu trabalho”.

Enfim, se você é fã da boa música e reconhece o grande valor das composições do eterno Leonard Cohen, esse novo álbum do First Aid Kit merece a sua atenção. Portanto, não deixe de acompanhar essa estreia bem de perto. Até a próxima…