Início Últimas Notícias Internacionais Final do The Voice (EUA) é marcada por performances de grandes nomes...

Final do The Voice (EUA) é marcada por performances de grandes nomes da música

281

Nesta semana, a 21ª temporada do programa The Voice, lá nos Estados Unidos, finalmente chegou ao fim. E sim, a grande final foi um evento memorável, no qual diversos artistas renomados fizeram um grande show.

Como resultado final, a competição teve o trio Girl Named Tom como o grande vencedor, mas a verdade é que os fãs da boa música acabaram ficando com uma boa série de performances memoráveis… vamos dar uma olhada?

A final do The Voice (EUA)

Conforme eu destaquei, a 21ª temporada do The Voice (EUA) foi vencida pelo trio Girl Named Tom (equipe da cantora Kelly Clarkson). Esse foi o primeiro grupo a vencer uma das edições do programa, ou seja, os vencedores já começaram fazendo história.

De qualquer forma, para os fãs da boa música, a grande final do programa foi também um “prato cheio”, no que diz respeito a apresentações de grandes artistas. Para você ter uma ideia, o espetáculo contou com nomes como Ed Sheeran, Coldplay, Jennifer Lopez, Alicia Keys e muitos outros. Confira os destaques…

Cabe ressaltar que a noite também foi marcada por grandes apresentações dos finalistas, inclusive com alguns duetos incríveis, nos quais os “coaches” da temporada emprestaram seus talentos para os participantes.

E é isso! A 21ª Edição do The Voice (EUA) foi encerrada em grande estilo e o troféu ficou com um trio que promete “fazer barulho”. Sem contar que as performances apresentadas acima foram destaques incríveis. Até a próxima…

Artigo anteriorSamuel Amaro lança “Desculpa” em colaboração com Dudu Pacceli
Próximo artigoApós muitas décadas, hino do lendário George Harrison ganha videoclipe oficial
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).