Início Últimas Notícias Internacionais Filha de Ozzy Osbourne lança single e chama a atenção na web

Filha de Ozzy Osbourne lança single e chama a atenção na web

133
rs-194366-ARO-PRESS-SHOT-HIRES-credit-Spencer-Susser.jpg
rs-194366-ARO-PRESS-SHOT-HIRES-credit-Spencer-Susser.jpg

Nos últimos dias, as filhas de grandes lendas do Rock têm movimentado a web e mostrado todo o talento escondido em seus genes. Dessa vez, por exemplo, foi a vez de Aimée Rachel Osbourne, filha do lendário Ozzy, “sair da escuridão”.

Apesar de ser filha de uma lenda do Rock, Aimée deu início à sua carreira em 2015, mas jamais utilizou o nome do pai. Pois é! A cantora faz uso no nome artístico ARO e, sem dúvidas, seu trabalho tem enorme qualidade. Vamos conferir?

“Shared Something With The Night”, ARO

Foi no último fim de semana que Aimée Rachel Osbourne, sob o pseudônimo ARO, apresentou ao mundo o seu mais novo single e conseguiu movimentar a web. O vídeo foi liberado no canal oficial do projeto. Confira…

Como eu destaquei, Aymée não faz uso do nome do pai e, por isso, seu trabalho, que começou em 2015, não é tão conhecido. Além disso, mesmo sendo a filha mais velha do “Príncipe das Trevas”, a cantora “ficou em segundo plano” por ter se recusado a participar do reality show “The Osbournes”.

De qualquer forma, parece que Aimée tem conseguido trilhar seu próprio caminho. Não à toa, o novo single, “Shared Something With The Night”, foi muito bem recebido e conseguiu chamar a atenção de muita gente para o próximo EP, intitulado Vacare Adamaré, que deverá ser lançado em breve.

Resumindo, mesmo usando o pseudônimo ARO, fica claro que Aimée Osbourne, assim como outras filhas de lendas que resolveram lançar suas carreiras musicais, tem talento de sobra para se manter no caminho da música. Temos que ficar de olho nas novidades. Até a próxima…