Início Últimas Notícias Internacionais Filha de Dave Mustaine, do Megadeth, lança sua carreira musical com um...

Filha de Dave Mustaine, do Megadeth, lança sua carreira musical com um primeiro single

420

De uns tempos para cá, os filhos de muitos artistas renomados vêm chamando a atenção na web, ao iniciar as suas próprias carreiras musicais. Em alguns casos, os produtos seguem a linha dos trabalhos dos pais. Porém, em outros, temos registros completamente diferenciados.

E para exemplificar essa segunda situação, gostaria de chamar a sua atenção para o single “Evergreen”, lançado pela cantora Electra Mustaine, filha de Dave Mustaine, do Megadeth. Como irá notar o produto da filha é bem diferente daquilo que a banda do pai apresenta… vamos ouvir?

“Evergreen”, Electra Mustaine

Foi no último fim de semana que Electra Mustaine, por meio do seu canal oficial, no Youtube, deu início à sua carreira no mundo da música. O primeiro single, batizado como “Evergreen”, é um típico hit pop. Confira…

Sobre seu trabalho, a cantora declarou: “tentei fugir da identidade de meu pai, quis criar algo musicalmente oposto, mas que me soa bem autêntico”. E sim, isso ficou muito claro. Afinal, Dave Mustaine é um ícone do Rock and Roll e a canção remete a trabalhos mais voltados para o lado do pop.

De qualquer forma, como Electra declarou que seu primeiro álbum vai incluir diversos elementos da sua experiência musical, é possível que os outros singles acabem “flertando” com outros estilos e, quem sabe, até mesmo uma canção mais roqueira acabe surgindo.

Enfim, Electra Mustaine é mais uma artista que carrega um sobrenome pesado e tenta conquistar seu próprio espaço. Sendo assim, o que nos resta agora é ficar na movimentações da cantora, a fim de verificar até onde ela vai chegar. Até a próxima…

Artigo anteriorWarpaint está de volta com o novo single
Próximo artigoTwenty One Pilots libera o segundo single do seu próximo álbum
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).