Início Últimas Notícias Lançamentos Fiduma e Jeca caem em golpe junto com Guilherme e Benuto

Fiduma e Jeca caem em golpe junto com Guilherme e Benuto

293

A dupla Fiduma e Jeca, que está constantemente inovando o mercado da música sertaneja e lançou mais uma novidade. “Golpe Sem Roupa”, uma parceria com Guilherme e Benuto, foi lançada na sexta-feira (30) e já está disponível para todo o público em todas plataformas de música.

A música conta a história de uma pessoa que, mesmo sabendo que vai entrar em uma furada, mergulha fundo e ainda assume que entraria de novo.

“Que atire a primeira pedra, ou tire a primeira roupa, quem nunca caiu em um golpe. Seja um golpe comum, do dia a dia, ou um golpe amoroso. Eles estão aí e você pode cair a qualquer momento.” diz Fiduma.

O videoclipe, que foi gravado em Maringá e ganhou direção de Jacques Jr., contou com um cenário hitech, com luzes néon e uma modelo envolvente.

“Golpe Sem Roupa” é mais uma inovação da dupla e marca um momento diferente da carreira:

“Assim como o videoclipe, a produção musical também ficou bem atual e moderna. Buscamos uma sonoridade diferente, saímos da zona de conforto e o resultado foi fantástico.” – conta Fiduma.

Fiduma e Jeca, Guilherme e Benuto

A participação de Guilherme e Benuto também foi essencial e significativa para o desenvolvimento do projeto:

“Quando ouvimos a música pela primeira vez parece que já pedia a participação deles, por conta da melodia envolvente e sensual, sentimos que isso agregou muito ao projeto.” – declara Jeca.

Fiduma e Jeca vem se consolidando no mercado sertanejo a cada lançamento. Mesmo em meio à pandemia, dobraram os números nas plataformas digitais em 2020 e a expectativa é dobrar novamente até o final de 2021.

Atualmente acumulam mais de 227 milhões de visualizações no Youtube e mais de 1,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Artigo anteriorAlice Marcone fala sobre o fenômeno do queernejo
Próximo artigo“Ain’t No Sunshine” ganha versão de pista eletrônica por Dubdogz e Jørd
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.