Início Últimas Notícias Shows Festival online apresentará músicos brasileiros interpretando clássicos dos Beatles

Festival online apresentará músicos brasileiros interpretando clássicos dos Beatles

428

Nos dias 08, 09 e 10 de abril, aqueles que curtem o som dos Beatles terão uma oportunidade de ouro para revisitar certos clássicos. Afinal, o projeto Beatles Como Você Nunca Viu! vai apresentar, de forma online e gratuita, uma série de performances incríveis.

De modo geral, o festival online vai reunir músicos brasileiros para fazer releituras dos clássicos da banda britânica, mas seguindo as regras dos mais diversos estilos, ou seja, teremos shows incríveis pela frente… vamos entender melhor essa história?

Beatles Como Você Nunca Viu!

Segundo os detalhes liberados pela organização do festival, as performances acontecerão no Bourbon Street Music Club e diversos artistas renomados vão participar do evento. O setlist terá os maiores clássicos dos roqueiros sendo apresentados com outras roupagens.

Aqueles que estiverem interessados em conferir as apresentações, só terão que ir até o canal oficial do evento, no Youtube. Aliás, para ficar por dentro de todas as informações, sugiro que você também não deixe de dar uma olhada na fan page do festival.

Vale destacar que o evento será gratuito, mas, durante as performances, serão liberadas algumas opções para que a audiência possa fazer doações, com vistas a levantar fundos para a instituição Arte na Lata.

Em outras palavras, além de ter a oportunidade de aproveitar belas versões cover dos clássicos dos Beatles, você poderá dar o seu apoio a um projeto bem interessante. Não deixe de conferir. Até a próxima…

Artigo anteriorRadiohead dará início a outra série de shows no Youtube
Próximo artigoConfira a lista com todos os indicados ao iHeartRadio Music Awards
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).