Início Últimas Notícias Internacionais Festival Glastonbury (Online) recebe mais reforços em seu line-up

Festival Glastonbury (Online) recebe mais reforços em seu line-up

202

Por conta da pandemia, diversos festivais de música tiveram que ser cancelados ao redor do mundo. Para superar essa situação, os organizadores dos eventos começaram a preparar versões virtuais das celebrações, a fim de dar aos fãs um “prêmio de consolação”.

Dentre os eventos que decidiram seguir por esse caminho, temos o lendário Festival Glastonbury, que terá uma versão online entre os dias 22 e 23 de maio. E parece que o line-up da celebração acabou de ganhar mais reforços… vamos conferir as novidades?

Novos reforços para o Festival Glastonbury

Anunciada há algum tempo, a edição virtual do Festival Glastonbury, que se chamará Live At Worthy Farm’, acontecerá nos dias 22 e 23 de maio. E seu line-up já tinha alguns artistas de peso confirmados, como Coldplay, Damon Albarn, Wolf Alice, IDLES, Michael Kiwanuka e muitos outros.

No entanto, ontem, 12 de maio, a organização do evento confirmou que George Ezra, DJ Honey Dijon e Rósín Murphy também participarão das festividades, deixando o line-up ainda mais “parrudo”.

Vale destacar que o acesso à transmissão não será gratuito, já que a ideia do evento é levantar fundos para as instituições de caridade que o Festival Glastonbury sempre se dedicou a ajudar. Caso queira saber mais sobre os ingressos, é só dar uma olhada no site oficial do evento.

Enfim, o “Glastonbury Virtual” tem tudo para ser mais um dos belos presentes da pandemia. Portanto, se você é fã da boa música e ainda quer ajudar algumas instituições de caridade, não deixe de reservar o seu ingresso. Até a próxima…

Artigo anteriorWeezer apresenta “All The Good Ones” no programa The Tonight Show
Próximo artigoMOD SUN e Avril Lavigne se apresentam no Jimmy Kimmel Live!
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).