Após o sucesso dos singles “Enquanto Dói”, “Lamparina” e “Único”, lançados ao longo dos últimos meses, Fernanda Brum apresenta seu tão aguardado álbum completo, “Milagre”.
Composto por 11 faixas, sendo 8 inéditas e 3 releituras. O novo projeto da artista é uma verdadeira jornada espiritual, que inspira e renova a alma.
“Esse álbum carrega muito da minha história, de momentos em que eu clamei por respostas e precisei crer em Deus mesmo sem entender o processo. Canções que nasceram em meio a lágrimas, oração e muita esperança. Agora, elas vão alcançar o coração de muitas pessoas que também precisam de um ‘Milagre’”, explica a cantora.
Cada música no álbum convida o ouvinte a refletir sobre o amor de Deus e a expectativa pela volta de Jesus. Fernanda transmite uma mensagem de esperança, fé, lembrando a todos que, mesmo nos momentos difíceis, podemos encontrar consolo e força no Senhor.
“A expectativa pra esse lançamento é grande! Com o álbum completo, as pessoas vão poder entender a história do álbum, o porquê do nome ‘Milagre’. Cada uma dessas músicas carrega um pedacinho do que vivi com Deus nesse tempo. Minha oração é para que essas canções sejam resposta de Deus pra sua vida, assim como foram pra mim enquanto eu escrevia e gravava cada uma delas”, compartilha Fernanda.
“Idealizar o projeto do álbum foi um sonho, foi um verdadeiro milagre, porque o John, dono da Full Sail, me abriu as portas para gravar lá. Então esse álbum foi todo gravado fora do país, com os meninos da banda Quatro Por Um, que também era uma realização para mim, temos uma ótima sintonia. O projeto foi todo mixado pelo Darren Schneider, que é um dos técnicos mais relevantes da música internacional. Então o álbum tem um repertório muito emocionante, muito especial e muito ungido, porque foi buscado na presença de Deus com jejum e oração”, comenta Fernanda.