Ao mesmo tempo em que amadureceu 12 anos apenas no primeiro ano de vida do seu filho, Isaac, o rapper paulistano Felipe Flip também encontrou na paternidade a leveza e a inocência com que os olhos de uma criança enxergam o mundo.
Tal percepção deu uma chance ao artista de se permitir a ser a criança que restou dentro dele. Todo esse entendimento foi traduzido na música “Do Nada”, cujo título faz alusão à reviravolta causada pela chegada da cria em sua vida.
A faixa está disponível, a partir de hoje, 26 de novembro, nos aplicativos de streaming e também ganhou um videoclipe no canal de YouTube.
Leia mais:
- Rionegro & Solimões e Emílio & Eduardo revelam “Resenha Sem Compromisso”
- TZ da Coronel lança ‘A Verdade Machuca’, nova faixa do álbum deluxe ‘Direto da Selva’
- L7NNON lança clipe de “Júpiter” e abraça negritude
- Dulce Maria fala sobre saúde mental em single “Ojalá”
- Novo álbum de Ananda Paixão, “Cajuína”, traz referências ao Nordeste
Inspirada no hip-hop lofi, “Do Nada” traz a força do sentimento na letra contornada pela suavidade da melodia, que representa a relação leve que Flip mantém com Isaac, de 7 anos.
“Minha vida já teve várias reviravoltas, minha visão já mudou muitas vezes. Mas a chegada do meu filho foi a maior de todas”, conta o cantor e compositor. “A partir do nascimento dele, eu conheci um amor novo, algo incondicional mesmo. Esse é o sentimento com que quero olhar para o mundo”, completa.
Inclusive, a maneira como a paternidade mudou as relações e a visão de Flip sobre o mundo pode ser percebida nos singles que antecedem “Do Nada”.
“Mato e Morro” e “O Que Ela Quiser” apresentam, respectivamente, como ele lida nas conexões com amigos e família e com paixão e atração. Estas três músicas fazem parte do disco que marca a estreia-solo do rapper, que, em breve, terá data de lançamento anunciada.