Início Últimas Notícias Internacionais Fantastic Negrito libera mais um single relacionado com o seu próximo álbum

Fantastic Negrito libera mais um single relacionado com o seu próximo álbum

91

No dia 03 de junho, o talentoso Fantastic Negrito (Xavier Dphrepaulezz) vai lançar um novo álbum de estúdio, intitulado “White Jesus Black Problems”, e um primeiro single já foi revelado para provar que teremos um álbum incrível pela frente.

Daí, neste último fim de semana, o músico voltou a chamar a atenção dos fãs para o vindouro disco. Pois é! Um segundo single, chamado “Oh Betty”, foi apresentado e, mais uma vez, tivemos acesso a uma composição extremamente inspirada… vamos conferir?

“Oh Betty”, Fantastic Negrito

De acordo com as informações, o álbum “White Jesus Black Problems” vai fazer a sua estreia acompanhado por um filme homônimo que apresentará uma história baseada em fatos vividos pela avó do músico. A história vai abordar questões raciais sob diversas perspectivas. E sim, o novo single seguiu por essa linha. Dê uma olhada…

Como todos os fãs bem sabem, o músico Fantastic Negrito, vencedor de três Grammys, está sempre transmitindo mensagens fortes por meio da música e parece que o seu próximo álbum vai ser ainda mais impactante. No que diz respeito ao som, temos uma excelente combinação de gêneros, com uma ênfase maior no blues.

Enfim, o talentoso Fantastic Negrito presenteou os fãs com mais um single e conseguiu aumentar o hype para a estreia do seu novo álbum e do filme que acompanhará o registro. E como ainda faltam alguns meses para esse lançamento, tudo indica que outros singles deverão ser lançados. Logo, temos que continuar de olho nas novidades. Até a próxima…

Artigo anteriorConheça o grupo Donas Power, que já emplacou mais de 3 Hits na web
Próximo artigoThom Yorke, frontman do Radiohead, lança novo single solo
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).