Início Últimas Notícias Internacionais Faixa inédita do finado Prince é disponibilizada para audição

Faixa inédita do finado Prince é disponibilizada para audição

159
CREDIT: Michael Montfort/Michael Ochs Archives/Getty Images
CREDIT: Michael Montfort/Michael Ochs Archives/Getty Images

Na última quinta-feira, 17 de setembro, os responsáveis pela gestão do espólio do finado Prince resolveram surpreender os fãs do músico e liberaram uma faixa inédita para audição.

Prince faleceu em 2016, por conta de uma overdose acidental de medicamentos, mas deixou um legado rico em grandes canções. E sim, foi uma dessas canções que finalmente chegou até os fãs… vamos ouvir?

“I Need A Man”, Prince

Conforme eu destaquei, foram as pessoas responsável pela administração do espólio do músico que resolveram presentear os fãs com a faixa inédita. A canção se chama “I Need A Man” e ficou arquivada por muitos anos, até a liberação, que aconteceu ontem. Confira…

Segundo apontam os detalhes, Prince havia criado a canção para o grupo Vanity 6, mas, algum tempo depois, ele “reconstruiu” a faixa e a ofereceu à cantora Bonnie Ratt, que jamais fez uso do registro. Daí, a fita foi guardada e amargou anos em alguma gaveta.

Agora, muitos anos depois, a faixa surge como um dos tesouros inéditos que estarão no relançamento do álbum Sign O’ The Times, que está previsto para ser lançado no dia 25 de setembro e trará algumas surpresas bem interessantes. Vale a pena conferir. Até a próxima…