Início Últimas Notícias Internacionais Ex-guitarrista do KISS libera registro raro da banda tocando The Who

Ex-guitarrista do KISS libera registro raro da banda tocando The Who

460

Ao longo da sua lendária carreira, a banda KISS não deu aos fãs muitas releituras de faixas de outros artistas. Contudo, certas pessoas, que compareceram a alguns shows específicos, puderam vislumbrar algumas surpresas bem interessantes ao vivo.

E aprece que uma dessas surpresas acaba de ser liberada na web. Pois é! Em um vídeo cheio de nostalgia, o ex-guitarrista da banda, Bruce Kulick, conta a história de um raro momento, no qual os roqueiros de Detroit se dedicaram a um cover da faixa “We Won’t Get Fooled Again”, do The Who… vamos conferir?

“We Won’t Get Fooled Again”, KISS

Para quem não sabe, por meio do seu canal oficial, no Youtube, o guitarrista Bruce Kulick tem liberado uma série de vídeos, nos quais ele apresenta histórias e momentos especiais, relacionadas ao tempo passado como integrante do KISS.

E foi justamente em um desses vídeos que o raro cover do The Who foi apresentado. O registro exibe uma série de cenas gravadas por fãs e, a partir do marcador de cinco minutos e vinte e oito segundos, podemos conferir a releitura feita pela banda. De todo modo, vale a pena conferir o vídeo na íntegra, para entender toda a história…

Segundo destaca Bruce Kulick, a ideia de liberar esse registro tão raro guarda relação com o aniversário de 35 anos da turnê Asylum. Por isso, o vídeo acaba se tornando obrigatório para os fãs da lendária banda.

Enfim, para quem curte o KISS e não dispensa raridades, o material é incrível, apesar de não ter uma qualidade profissional. De todo modo, esse presente é um bom aquecimento para o “show da virada” que os roqueiros já anunciaram. Até a próxima…

Artigo anteriorLives da semana: 6LACK, Matheus e Kauan e muito mais!
Próximo artigoAlanis Morissete grava nova versão da clássica “Happy Xmas (War Is Over)”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).