Início Últimas Notícias Internacionais Evanescence lança sua primeira canção em nove anos

Evanescence lança sua primeira canção em nove anos

364
Wasted on You, Evanescence
Wasted on You, Evanescence

Apesar de a quarentena sugerir uma espécie de reclusão, foi ela que fez com que certos músicos “reclusos” voltassem ao trabalho. Recentemente, Bob Dylan e os Rolling Stones lançaram canções novas, após longos hiatos. E, dessa vez, foi a vez da banda Evanescence ressurgir… Vamos conferir essa história?

Wasted on You, Evanescence

Foi na última sexta-feira, 24 de abril, que o Evanescence liberou o vídeo oficial do novo single, Wasted On You. A canção é o primeiro trabalho original apresentado pela banda em nove anos. Acompanhe…

Como pôde perceber, o vocal de Amy Lee continua tão afinado como sempre foi e tudo indica que o retorno da banda será poderoso. Aliás, é bom ressaltar que um novo álbum foi anunciado.

Intitulado, The Bitter Truth, esse novo álbum será o quinto lançamento da banda e o primeiro em nove anos. De acordo com as informações dadas pela própria Amy Lee a ideia é ter o lançamento acontecendo ainda em 2020. Sobre a canção, a cantora disparou:

“Estávamos gravando essa música até não podermos mais entrar no estúdio, e terminamos remotamente através de compartilhamento de arquivos e telefonemas. Ainda estamos escrevendo e temos muito mais trabalho para fazer neste álbum, mas desta vez queríamos lançar as músicas individualmente, como criamos, para viver mais o momento com nossos fãs e nossa música […] Wasted On You não era a música que estávamos planejando lançar primeiro, mas quando o mundo inteiro entrou em confinamento indefinido e tudo mudou, o sentimento e o significado do que queríamos dizer agora. Eu não escrevi essas letras sobre o que todos nós estamos passando agora, mas de alguma forma isso é exatamente o que elas são.”

Como não poderia deixar de ser, agora as expectativas em relação a The Bitter Truth aumentaram consideravelmente. Temos que ficar de olho. Até mais…