Início Últimas Notícias Internacionais Evanescence lança sua primeira canção em nove anos

Evanescence lança sua primeira canção em nove anos

1516

Apesar de a quarentena sugerir uma espécie de reclusão, foi ela que fez com que certos músicos “reclusos” voltassem ao trabalho. Recentemente, Bob Dylan e os Rolling Stones lançaram canções novas, após longos hiatos. E, dessa vez, foi a vez da banda Evanescence ressurgir… Vamos conferir essa história?

Wasted on You, Evanescence

Foi na última sexta-feira, 24 de abril, que o Evanescence liberou o vídeo oficial do novo single, Wasted On You. A canção é o primeiro trabalho original apresentado pela banda em nove anos. Acompanhe…

Como pôde perceber, o vocal de Amy Lee continua tão afinado como sempre foi e tudo indica que o retorno da banda será poderoso. Aliás, é bom ressaltar que um novo álbum foi anunciado.

Intitulado, The Bitter Truth, esse novo álbum será o quinto lançamento da banda e o primeiro em nove anos. De acordo com as informações dadas pela própria Amy Lee a ideia é ter o lançamento acontecendo ainda em 2020. Sobre a canção, a cantora disparou:

“Estávamos gravando essa música até não podermos mais entrar no estúdio, e terminamos remotamente através de compartilhamento de arquivos e telefonemas. Ainda estamos escrevendo e temos muito mais trabalho para fazer neste álbum, mas desta vez queríamos lançar as músicas individualmente, como criamos, para viver mais o momento com nossos fãs e nossa música […] Wasted On You não era a música que estávamos planejando lançar primeiro, mas quando o mundo inteiro entrou em confinamento indefinido e tudo mudou, o sentimento e o significado do que queríamos dizer agora. Eu não escrevi essas letras sobre o que todos nós estamos passando agora, mas de alguma forma isso é exatamente o que elas são.”

Como não poderia deixar de ser, agora as expectativas em relação a The Bitter Truth aumentaram consideravelmente. Temos que ficar de olho. Até mais…

Artigo anteriorPost Malone movimentou a web em seu Tributo ao Nirvana
Próximo artigoMiley Cyrus libera incrível versão cover de um grande clássico do Pink Floyd
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).