Início Últimas Notícias Internacionais Eric Singer e Bruce Kulick, que foram companheiros no KISS, apresentam cover...

Eric Singer e Bruce Kulick, que foram companheiros no KISS, apresentam cover de canção assinada por Bryan Adams

260

Provando que ainda são muito amigos, Eric Singer, baterista do KISS, e Bruce Kulick, que foi guitarrista da mesma banda entre 1984 e 1996, resolveram unir forças para apresentar uma bela versão cover da canção “Heaven”, gravada originalmente por Bryan Adams.

Fazendo justiça ao seu sobrenome, Singer se dedicou aos vocais da releitura, enquanto Kulick marcou presença com a sua guitarra. E sim, o resultado final ficou excelente… vamos dar uma olhada?

“Heaven”, Eric Singer, Bruce Kulick e cia.

Foi por meio do canal oficial da Fundação David Z, que a incrível releitura da canção “Heaven” foi apresentada. De acordo com as informações, o material faz parte de uma ação beneficente que visa ajudar crianças por meio da música. Confira…

Como pôde perceber, Eric Singer e Bruce Kulick foram os grandes destaques da performance, por conta da relação com o KISS. Porém, músicos talentosos como Todd Kerns, Brent Fitz e Zack Thorne também emprestaram seus talentos para deixar a releitura ainda melhor.

Vale destacar que Singer ainda é o baterista do KISS, enquanto Kulick, que deixou a banda em 1996, está atuando como o novo guitarrista da lendária banda Grand Funk Railroad.

E é isso! Temos aqui um cover de uma grande canção sendo assinado por músicos lendários, que marcaram (e marcam) a trajetória de uma das maiores bandas de Rock and Roll de todos os tempos. Até a próxima…

Artigo anteriorLuísa Sonza libera prévia de nova música “2000 s2“ com referências á Britney Spears
Próximo artigoNuno Bettencourt, guitarrista do Extreme, surpreende com cover de “Creep”, do Radiohead
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).