Início Últimas Notícias Internacionais Eric Clapton lança single com supostas menções à pandemia e à vacinação

Eric Clapton lança single com supostas menções à pandemia e à vacinação

71

Como todos sabem, apesar de grandes nomes da classe artística estarem fazendo campanha em prol da vacinação contra o COVID-19, ainda há alguns músicos se posicionando contra a imunização.

Nesse caso, um dos artistas quem mais têm ganhado destaque no “grupo do contra” é o lendário Eric Clapton. E agora, após diversas polêmicas, o músico liberou um novo single com versos que muitos acreditam fazer referência às vacinas e à pandemia… vamos conferir?

“This Has Gotta Stop”, Eric Clapton

Quando a “era da pandemia” começou, Eric Clapton se tornou um dos grandes críticos do “Lockdown”. Não à toa, o músico lançou uma canção chamada “Stand and Deliver”, cujos versos soavam como uma reclamação contra as medidas de isolamento social.

Com a chegada das vacinas contra o COVID-19, o músico voltou a se posicionar de forma contrária ao senso comum e fez duras críticas à imunização, chegando a confirmar que não iria tocar em locais que exigissem que a audiência estivesse vacinada.

E parece que já estamos diante de um novo princípio de polêmica relacionada ao músico. Afinal, o lendário guitarrista acabou de liberar o single “This Has Gotta Stop”. A canção tem versos que parecem fazer referência aos efeitos colaterais que o músico sentiu, após ter tomado a vacina. Confira…

Apesar de a composição ter o bom nível que marca os trabalhos do músico, tanto o vídeo quanto a letra incitaram uma série de interpretações. Nas imagens, como pôde notar, temos menções a uma espécie de conspiração, na qual o povo está sendo controlado.

E é isso! “This Has Gotta Stop” é uma bela canção que parece estar sendo utilizada para o músico defender seu ponto de vista em relação à pandemia e as vacinas. E não, não há nada de errado com isso. Afinal, cada um acredita no que quer e tem todo o direito de lutar por essa crença. Até a próxima…

Artigo anteriorNômade Festival 2022: Confira todas as atrações confirmadas!
Próximo artigoTatuadora Kat Von D estreia no mundo da música com o álbum “Love Made Me Do It”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).