Início Últimas Notícias Internacionais Envy of None anuncia single em edição limitada para levantar fundos para...

Envy of None anuncia single em edição limitada para levantar fundos para as vítimas da guerra na Ucrânia

138

Como todos os fãs do Rush bem sabem, o lendário guitarrista Alex Lifeson resolveu voltar a trabalhar recentemente e fundou a banda Envy of None. Desde então, alguns singles foram liberados e tivemos a chance de conferir o “novo som” criado pelo músico.

Daí, no último fim de semana, os roqueiros resolveram apresentar uma edição especial do single “Enemy”. E o que chamou ainda mais atenção foi o fato de a receita gerada pelo registro ter sido prometida para ajudar as vítimas da guerra na Ucrânia… vamos ouvir?

“Enemy”, Envy of None

Conforme foi explicado pelos roqueiros, o single “Enemy” será lançado em uma versão especial no primeiro dia de julho e todos aqueles que adquirirem o material vão estar ajudando as vítimas da guerra na Ucrânia. Afinal, toda a receita vai ser revertida para entidades de apoio aos refugiados. Eis a canção…

Vale destacar que a canção “Enemy” faz parte do álbum de estreia da banda, que foi lançado na semana passada e vem dando o que falar, ou seja, o single não chega a ser uma novidade, mas a versão especial vai servir para ajudar muita gente.

Portanto, se você curtiu o disco de estreia do Envy of None e deseja ajudar as vítimas da guerra na Ucrânia, tudo o que deverá fazer é comprar uma cópia da edição especial do single “Enemy”. Além da qualidade da canção, a causa nobre é mais um grande motivo para você ajudar. Até a próxima…

Artigo anteriorNovo vocalista do Skid Row mostra vocal poderoso em cover do Guns N’ Roses
Próximo artigoSupergrupo formado por membros do Nirvana, Pearl Jam, Soundgarden e outras bandas surpreende com um álbum especial
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).