Início Últimas Notícias Internacionais Enfermeiro é presenteado com serenata do líder do Foo Fighters

Enfermeiro é presenteado com serenata do líder do Foo Fighters

707

Não é de hoje que Dave Grohl, líder do Foo Fighters, é conhecido por ser um dos músicos mais “gente boa” do mundo. Ainda assim, ele continua fazendo “das suas” e se tornando notícia com ações peculiares.

Dessa vez, o músico participou de um quadro que vem sendo exibido pelo programa Jimmy Kimmel Live e deixou um enfermeiro boquiaberto, com uma serenata exclusiva… vamos entender essa história?

Everlong, Dave Grohl

O programa de TV Jimmy Kimmel Live tem gerado algumas situações bem interessantes com um novo quadro. A ideia, de modo geral, tem o objetivo de homenagear profissionais da saúde, colocando artistas para fazerem “serenatas”. Pois é! Os profissionais são surpreendidos com performances exclusivas.

E foi em um dos episódios desse quadro que o icônico Dave Grohl apareceu, cantando a canção Everlong para um enfermeiro da cidade de Nova York. Dê uma olhada…

Cabe destacar que, além desse presente incrível, o enfermeiro ganhou US$ 10 mil da produção do programa e todos os membros do departamento ao qual ele pertence também receberam pacotes com presentes.

De acordo com os idealizadores do quadro, a intenção é agradecer aos profissionais de saúde que estão na linha de frente, muitas vezes se expondo ao risco de contraírem o COVID-19. Uma bela iniciativa, não acha? Até mais…

Artigo anteriorEm homenagem a André Mattos, Governo do Paraná oficializa “Dia Estadual do Heavy Metal”
Próximo artigoAmy Winehouse será homenageada pelo Museu do Grammy
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).