Início Últimas Notícias Internacionais Empresário de Britney Spears, Larry Rudolph, pede demissão após 26 anos

Empresário de Britney Spears, Larry Rudolph, pede demissão após 26 anos

226

Nesta terça-feira (6) novas informações a respeito da carreira de Britney Spears foram divulgadas. E desta vez, foi pelo empresário da cantora Larry Rudolph, que formalizou o seu pedido de demissão em carta para os seus tutores Jamie Spears e Jodi Montgomery.

Em carta, ele afirma que os seus serviços não são mais necessários, pois Britney Spears planeja se aposentar da carreira artística.

Além disso, Larry Rudolph, afirma que ele não é cúmplice sobre todas as tramas divulgadas recentemente pela Britney em relação a sua tutela. Ele era empresário de Britney á 26 anos.

A carta de demissão

Confira a tradução da carta divulgada na imprensa:

“Já se passaram mais de dois anos e meio desde que Britney e eu nos falamos. A última vez foi quando ela me informou que queria dar uma pausa de tempo indefinido do trabalho. Hoje mais cedo, eu fiquei sabendo que Britney tem falado sobre sua intenção de oficialmente se aposentar.

Como vocês sabem, eu nunca fiz parte da tutela e nem de suas operações, então eu não sou cúmplice de muitos desses detalhes. Eu fui originalmente contratado a pedido de Britney para ajudá-la e auxiliá-la com sua carreira. E como seu empresário, eu acredito que é do melhor interesse de Britney que eu deixe seu time já que meus serviços profissionais não são mais necessários.

Por favor, aceitem essa carta como minha renúncia formal.

Eu sempre serei incrivelmente orgulhoso do que nós conquistamos em mais de 25 anos juntos. Eu desejo a Britney toda saúde e felicidade do mundo, e eu estarei lá para ela se ela precisar de mim novamente, assim como eu sempre estive.”

Artigo anteriorColdplay apresenta “Higher Power” em evento na cidade de Nova Iorque
Próximo artigoNow United: Saiba como participar do Camp Now United
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.