Início Últimas Notícias Internacionais Em show intimista, Adele apresenta quatro faixas do seu próximo álbum

Em show intimista, Adele apresenta quatro faixas do seu próximo álbum

69

Desde que revelou a canção “Easy On Me”, a cantora Adele voltou a chamar a atenção do mundo da música e criou grandes expectativas para o seu próximo álbum de estúdio, que será lançado na próxima sexta-feira, 19 de novembro.

E como já tem muita gente de olho nesse vindouro registro, gostaria de chamar a sua atenção para um show especial realizado pela cantora em outubro, mas que chegou à web nesta semana e contou com quatro faixas do disco novo em seu setlist… vamos dar uma olhada?

Adele – One Night Only Concert

De acordo com as informações, foi no dia 24 de outubro que a cantora Adele apresentou o espetáculo One Night Only Concert para apenas 300 pessoas. O show foi completamente intimista e foi só nesta semana que as cenas foram liberadas na web. Não deixe de conferir…

No setlist do espetáculo, tivemos a apresentação das já conhecidas “Hello”, “Rolling In The Deep”, “Skyfall” e “Make You Fell My Love” (cover do lendário Bob Dylan) e das novíssimas “Easy On Me”, “I Drink Wine”, “Hold On” e “Love Is a Game”. Detalhe: no vídeo apresentado acima, temos apenas uma compilação das quatro novidades que estarão no próximo álbum da musa.

Resumindo, os 300 sortudos que puderam acompanhar esse grande espetáculo tiveram “acesso antecipado” a uma boa parte do vindouro álbum “30”, mas agora todo o povo da web pôde conferir o material. E sim, as novas canções acabam nos “forçando” a ficar de olho no lançamento do próximo álbum da incomparável Adele. Até a próxima…

Artigo anteriorWillie Nelson libera versão cover da clássica “I Saw The Light”
Próximo artigoRatos de Porão abre novo lote de ingressos para os 10 shows dos discos históricos
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).