Início Últimas Notícias Internacionais Em prol da Ucrânia, Pink Floyd lança canção inédita

Em prol da Ucrânia, Pink Floyd lança canção inédita

116

Ontem, 07 de abril, Nick Mason e David Gilmour, dois dos três membros vivos do Pink Floyd, resolveram fazer a alegria dos fãs e liberaram uma faixa inédita, com vistas a ajudar a Ucrânia (que continua sofrendo com os ataques da Rússia).

Pois é! Os músicos aposentaram o nome Pink Floyd há um bom tempo, mas resolveram retornar por um breve momento, apenas para levantar fundos para ajudar as vítimas da guerra… vamos ouvir a nova canção?

“Hey Hey Rise Up”, Pink Floyd feat. Andriy Khlyvnyuk

De acordo com as informações apresentadas pelos músicos, toda a receita gerada pela faixa “Hey Hey Rise Up” será revertida para entidades que estão oferecendo apoio humanitário à Ucrânia. Não à toa, a canção é apresentada em ucraniano e conta com um vocalista do referido país. Confira…

Como o Pink Floyd está com diversos “buracos” em sua formação, David Gilmour e Nick Mason recrutaram diversos músicos que participaram de turnês da banda no passado, com vistas a trabalhar nas gravações. Por isso, podemos dizer que essa é uma legítima composição da lendária banda.

E é isso! Se você curte o som do Pink Floyd, temos aqui um presente que já estava sendo aguardado por muitos anos e que ainda vai servir para ajudar diversas vítimas da guerra. Então, tudo o que temos a fazer é aproveitar a faixa e torcer para que essa ação motive os roqueiros a lançarem um novo álbum. Até a próxima..

Artigo anteriorRed Hot Chilli Peppers se apresenta no programa do icônico Howard Stern
Próximo artigoCamila Cabello lança novo álbum “FAMILIA”; Ouça agora!
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).