Início Últimas Notícias Internacionais Em programa de TV, The Who apresenta nova versão da clássica “Behind...

Em programa de TV, The Who apresenta nova versão da clássica “Behind Blue Eyes”

84

Quem é fã da lendária banda The Who, que hoje é representada apenas por Roger Daltrey e Pete Townshend, sabe muito bem que são raros os registros em que os músicos apresentaram performances especiais para programas de TV. E sim, para a alegria de todos, uma dessas raridade surgiu na web neste fim de semana.

Pois é! Foi por meio do canal oficial do programa The Late Show with Steven Colbert, no Youtube, que as cenas da apresentação dos roqueiros foram reveladas. Melhor ainda, tivemos a chance de conferir uma nova versão da clássica “Behind Blue Eyes”… vamos dar uma olhada?

“Behind Blue Eyes”, The Who

De acordo com as informações, a performance que foi ao ar no The Late Show with Steven Colbert foi transmitida de forma remota e os músicos se apresentaram no lendário Royal Albert Hall, em Londres (Inglaterra). Além disso, a apresentação foi ao ar para chamar a atenção para um ação beneficente. Confira…

Na legenda do vídeo, é explicado que a apresentação faz parte de uma ação para apoiar a instituição Teen Cancer America. E, claro, por se tratar de uma ocasião importante, os roqueiros apresentaram uma impecável nova versão da clássica “Behind Blue Eyes”.

Resumindo, para quem é fã do The Who, o registro deve ter chegado em boa hora e deverá ser guardado como uma das raras apresentações realizadas em programas de TV. Resta agora saber se a nova versão da lendária canção de 1971 vai ser lançada como um single especial. Até a próxima…

Artigo anteriorPhoebe Bridgers revela a sua mais nova canção
Próximo artigoThe Weeknd muda letra da “Party Monster” para citar Anitta no Coachella 2022
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).